Voltar

Amo meu nanico , mas odeio a mãe dele

Eu sei que isso é muito normal de não gostar da sogra . Mas a minha sogra é insuportável, mal educada , fofoqueira , na minha cidade ela é conhecida assim , eu já sabia que ela era assim ,já sabia que ela não gostava de mim , mas fazer o que o filho dela era um amorzinho desda epoca do colégio, mas ele não quis ficar comigo tudo bem vida que seguiu casei tive dois filhos e separei fiquei dois anos solteira e quando comecei a retomar minha amizade com o filho da cobra , ele partiu pra cima me beijo e depois daquele dia nunca mais se largamos .
Gente vai fazer 2 anos já que eu moro com ele , aquela casa é um hospício kkk
Mas todo mundo gosta do meu filho menor ele tem 4 anos e uma criança ativa , inteligente é a alegria daquela casa , eu fico sempre com o pé atrás por que logo que viro o ano ela começou a implicar com nos e falar mal de nós e reclamar também.
Eu tinha que vir para casa da minha mãe antes dela acordar é ir pra lá depois que tivesse deitado , isso significa que meu amor pelo filho dela é muito grande pra mim atura isso tudo , sento que a casa da minha mãe sempre é para sempre vai ter meu canto .
Depois disso já se passaram meses , na época ele surto falo coisas pra ela que para pintar os casco (unha ) dela toda semana eu era boa,pra ajuda a filha dela nos temas eu servia e nem um obrigado ganhava e pra mim tava tudo bem , mas que com ela era tudo na falsidade .
Hoje em dia ela passa semanas sem olha na minha cara , sem fala comigo ,me chama de coisas não muito agradáveis , quando eu paro e penso em termina em não aguenta mais, eu penso pra mim mesma eu aguento,eu consigo,ele vale a pena , ele me ama , ele ama meus filhos como se fossem dele e isso é muito raro hoje em dia , esses pensamentos me fazem seguir em frente e não deixar ela me ganhar.
Vamos indo ne ver até quando ....
1 Respostas
  • Faz , brigam e brigam , mas isso vai acaba em breve a nossa casinha vai ficar pronta por enquanto ela que me suporte !

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE