Voltar

Impasse

Namoro a 4 anos, tem algum tempo que penso em terminar pelo simples fato de não querer mais mesmo, gosto dele mas não quero relacionamento tô cansada cheia de problema e as vezes ele se culpa pelos meus problemas e isso só me dá dor de cabeça. Enfim, trai meu namorado com um rapaz e agora eu senti novamente vontade de terminar mas não por conta do outro e sim pq eu me questionei “PQ EU ESTOU COM ELE SE EU O TRAI? PQ EU SINTO VONTADE DE FICAR COM OUTRAS PESSOAS OU ATÉ MSM SOZINHA” e conclui que talvez eu não o ame tanto assim. Só que ele torna tudo difícil, sempre dizendo que me ama e que faz de tudo por mim fico com receio de terminar e me arrepender depois, tem também a questão de que são 4 anos tem muita coisa envolvida, eu só queria um tempo sozinha e sei que ele vai sofrer muito com isso eu vou ser odiada por todos os amigos que tenho (que são os amigos dele) e vai ser um baque pra minha família. Enfim me ajudem pfvr
3 Respostas
  • Sabe, eu não acho que ainda reste um pingo de amor nisso, acho que você ama o que vocês foram, o que tiveram no início e como ele te fez se sentir, mas se já não é mais assim, de que adianta? Continuar fingindo não ver ou ignorar oq você sabe que ta acontecendo, só piora tudo, as vezes um amor dura 4 anos mas ele também se vai em 1 minuto.

  • Você o traiu moça ;-;. Se você fez isso, é porque não sente muita coisa por ele, então... por que continuar? Se você realmente ama o jeito que ele fala, que ele joga, que ele faz tudo... então você ainda o ama, só está confusa, como disse... mas, se você não sente mais a química, não faz seu coração palpitar quando diz amor, quando recebe uma mensagem, se não fica triste quando percebe que a rotina está te afastando dele, quando ele conversa com outras, quando ele não te dá atenção, então acho melhor terminar, você não gosta mais dele como antes, se é que gosta dele.

    Boa sorte em descobrir o que quer ;)

  • Acho que você está sendo egoísta "prendendo" alguém a você, por medo depois de se arrepender, você já fez sua escolha no momento que traiu ele. Termine com ele sim ! Sofrimentos são inevitáveis, e quanto mais enganar alguém depois voltará para você!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE