Voltar

estou desistindo por causa da minha mãe

bom...no mês passado(maio) minha mãe acabou pegando meu celular e vendo minhas conversas, fotos, vídeos, tiktok e etc, (Coisa que ele não via fazia á 1 ano).
Eu odeio quando ela vê meu celular pois eu não tenho nenhuma privacidade, eu tenho 12 anos alguns falam que sou criança, já outros falam que eu estou entrando na adolescência. Então tipo...eu estou crescendo.
Bom... depois dela ter visto meu celular, ela me deixou de castigo, me mudou de escola, e não deixa eu ter o contato de nenhum dos meus amigos. Eu fiquei muito triste pois não tinha nenhum amigo na escola nova obs:(ainda não tenho). Passou o mês e antes de ontem a minha amiga ia dormir lá em casa, e eu acabei desobedecendo minha mãe e fiz tiktok. Ela me deixou de castigo de novo só que agr a minha guarda vai ser compartilhada com meu pai, eu nem falo com o meu pai ele foi muito distante na minha vida, e eu não quero morar com ele, e estou pensando em desistir de tudo, porque na minha cabeça eu só estou pensando que a minha mãe não me aguenta mais, e quer que o meu pai me aguente agr. Por favor me ajudem!! obs:(eu só estou com celular para fazer a minha aula)
5 Respostas
  • olha, estou realmente com medo de responder isso e sua mae ver mas olha, talvez seu pai seja um pouco melhor, eu sei q vc n quer ir morar com ele mas, provavelmente é melhor do que morar ai e ser castigada so por fazer coisas q vc gosta e que n tão ferindo ninguem

  • Ei gatinha, você esta entrando na adolescência, eu entendo que é chato sua mãe pegar e ver oq vc esta fazendo por ai e por aqui. Mas isso é um sinal que ela se importa muito com você e não quer que nenhum cara tarado te engane, que você entre em coisas que podem te marcar para sempre, que você fale ou converse com pessoas que podem te colocar em confusões terríveis.

    Sabe, eu tenho 17 anos, a uns 5 anos atrás eu ficava muito brava quando meus pais queriam bisbilhotar oq eu estava fazendo na internet, mas dps que eu cresci eu entendi, eles estavam com medo de eu ver e fazer coisas erradas q iriam prejudicar meu psicológico, minha vida e afins.

    Então não se preocupe, pergunte para ela coisas que não são tão boas de vc ver na internet, peça conselhos para ela de que pessoas não é bom se comunicar na internet. Por mais que você já saiba de tudo isso, ela vai ver que vc esta amadurecendo e vai te dar mais liberdade; mas lembre-se de nunca se expor e se por em risco na internet(fotos com muita pele, postar muitos eventos da sua vida, onde você mora, coisas assim) pois na internet todos podem ver isso, e tem muitas, mas muitas pessoas mesmo que são ruins de corpo e alma, e você pode quebrar a confiança dela.

  • Faz uma macarronada com chumbinho pra ela como pedido de desculpas 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Eu realmente te entendo kk tenho 14 anos e meus pais fazem isso até hoje. Mas cara, eu sei que incomoda mas é para o seu bem. Você nunca sabe quem está do outro lado da tela. Além disso tem o problema do vazamento de dados. Com meus 9 anos eu ganhei meu celular, e sinceramente? Isso estragou uma boa parte da minha infância. Sei que é ruim, mas você é novo ainda e vai melhorar.

  • falta informação no seu desabafo, é fácil vim atacar a sua mãe por essa invasão, mas se ela te deixou de castigo algo bom você não estava fazendo, eu nunca achei legal esse lance de tik tok, essa exposição ridícula, esse apelo por atenção, não sei o conteúdo das suas conversas com esses amigos, mas tenha uma coisa em mente, se dê ao respeito para que possam te respeitar, pense no seu futuro, quisera eu poder voltar aos meus 12 anos e fazer tudo diferente, os pais tendem a só impor regras e dizer o que temos que fazer, mas falta dizer para as "crianças" o por quê, mostrar de forma prática o mundo real, se a sua mãe morresse hoje, o que você faria se não houvesse mais ninguém a quem pedir auxilio? sim, você esta crescendo então ponha a cabeça para funcionar e pense se esta sendo uma boa filha para a sua mãe

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE