Voltar
Patoca:49410

Explicações me ajudem por favor

Antes eu namorava um menino, e ele tinha minhas senhas do celular e via tudo, e eu o dele.
A gente terminou durante 1 mês, e voltou.
Já faz uns 4 meses que estamos juntos mas sem assumir ainda, e nesse tempo ele não pega meu celular para ver mais, e nem eu o dele.
Ele não me deu a senha mais.
E estou achando estranho o comportamento dele, porque antes ele via tudo meu, era tipo de boa um com o outro, um via as coisas do outro. Não era nada abusivo. Oq acham ?
4 Respostas
  • existem muitas possibilidades..por exemplo, eu olho tudo do meu namorado e ele já chegou a olhar as minhas, hoje em dia não olha nada. Perguntei o motivo e ele falou que era pra evitar estresse kk, ent pode ser isso como tb não neh. Vc tem que perguntar

  • Nesse meio tempo que vocês ficaram separados, talvez ele tenha mudado de opinião em questão de privacidade, querendo ou não celular é uma coisa muito pessoal, e mesmo que você não tenha nada a esconder e nem ele, as vezes a pessoa só nao quer que ngm mexa ali, pode ser que ele não pergunte nada do seu celular pra que não seja como antes.

  • Ele falou exatamente isso @barbie
    Que ele vê os homens curtindo minhas coisas, me chamando. E tudo mais. É para evitar conflitos e estresses ele prefere não ver. E falou que se eu quiser ver o dele eu posso.
    Mas não gostaria de só eu ver o dele, me sentiria muito sei lá louca ? Em fim vou tentar resolver essas coisas
    Obrigada por responder @grr
    E @ barbie

  • pois é, já esperava que fosse ser isso. E acredite que eh melhor fazer o mesmo pela sua saúde mental, de umas semanas pra cá melhorei e muito, as pessoas de foram sempre levam isso como insegurança e desconfiança, mas sei que não eh..enfim, procure não olhar nada, caso ele faça algo de errado uma hora ou outra chegará em vc. Pare de ir atrás, pq quem procura acha. Se priorize! Pode acreditar em mim, quando parar de fazer essas coisas vai ser bem melhor

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE