Voltar

Mãe de 2 ! Primeiro episódio.

Sou mãe de 2 !
Nunca tive o sonho de ser mãe, mas com 17 anos tive minha filha , foi bem complicado no começo fiquei com medo de contar para minha mãe e fui escondendo e ao mesmo tempo minha irmã mais velha também estava grávida e todo mundo amando a ideia dela estar grávida então eu me calei minha barriga era muito pequena eu escondi até o 7 mês eu não sei como eu consegui , mas quando minha mãe descobriu a reação dela foi muito diferente do que eu pensava ela fico em choque e depois gosto da ideia , hoje minha filha tem 7 anos e é a neta mimosa dela .
3 anos depois eu tive meu menino , não foi planejado também mas eu amei desdo primeiro momento que eu soube dele .
Claro que eu mudei totalmente minha vida , minha rotina apesar de ter 17 anos levantei a cabeça e cuidei da minha filha desdo primeiro dia .
Hoje mais do que nunca eles precisam de mim inteira pra eles , por circunstâncias da vida o pai deles já não está entre nós então eu me sinto no dever de ser os dois para eles .
Ser mãe não é uma tarefa fácil mas também é um dos maiores prazeres da vida . Meu stres é diário mas eu amo!
3 Respostas
  • Obrigada !

  • parabénssss, boa sorte na sua vida e que consiga cuidar dos seus pequenos. Meu sonho eh ser mãe, sei que não eh uma tarefa fácil, mas deve ser muito bom gerar uma vida e ter um amor pra vida toda

  • eu me vejo assim do mesmo jeito tenho a minha filha e para min foi um sonho realizado não a alegria melhor do que ver algo que veio de você sou um pai muito bobo adoro estar com minha filha tudo que não abrasei nessa vida pretendo dar para minha filha prometi a mim mesmo ser um pai excepcional somos unha e carne

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE