Voltar
5b822:61328

desanimada

Esse lance de ead tá me deixando meio desanimada nos estudos
sla nos ultimos ta sendo dificil se estudar
tudo isso virou uma bola de neve enorme na minha cabeça
ainda pra completa eu sou pessima em assuntos de exatas.
aff......
3 Respostas
  • Os estudos pode ser complicados as vezes mas se você for nova , não desista , se acalme é tente desenrolar as coisas nem que seja aos poucos.
    Eu desisti dos meus estudos parei no primeiro ano do ensino médio, por que fiquei grávida e depois nunca mais voltei e hoje eu vejo como me faz falta .
    Não desista !

  • Ead não presta, não é normal. As pessoas vão para a universidade por dois motivos: para conhecer pessoas mais inteligentes( nåo só professores) e aprender com elas; e para ter acesso a livros e documentos físicos em grande quantidade.

    O ensino Ead separa as pessoas. Nele não há conversa, nem criação de vínculo.

    Você estuda sozinha? Então para que raios entrou na universidade?

    Eu entrei num curso universitário, para ver que inteligências encontraria ali, que novas obras me apresentariam... Pois bem: só encontrei pessoas maia burras que eu, nenhum livro que preste foi citado em momento algum, encontrei, em suma, o mesmo que encontraria numa reunião de bebuns num bar.

    Saí fora. Guardei meu dinheiro, e não volto mais.

  • Olá! Então, estamos todos passando por um momento complicado que compromete seriamente nossa saúde mental, portanto não se culpe por não estar sendo produtiva em relação ao EAD, afinal tem um motivo para isso. Sem falar que é uma metodologia de ensino atípica com a qual ninguém está acostumado. É perfeitamente normal e não é culpa sua, mas não deixe de fazer o possível para ir aos poucos desenvolvendo essa questão das atividades acumuladas por exemplo, pois claramente é um ponto importante para ti... Mas não deixe de priorizar sua sanidade acima de tudo.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE