Voltar
babbaloo
Editado em: 24/06/2021 22:32:20

Por favor de ajudem

Olá... Bem... Eu não sei como começar isso mas... Eu sou um garoto trans (meu gênero ao nascer foi designado feminino mas me identifico ao masculino.) tenho 14 anos e posso possivelmente estar grávido e não sei o que fazer... Não confio na minha mãe (ela nunca cuidou de mim e só me trata com desgosto) e nem em ninguém de confiança pra falar sobre o assunto. A única pessoa que sabe sobre minha possível gravidez é um amigo virtual que tem me ajudado com isso.

Eu não tenho cabeça pra gerar uma criança. Eu sou muito novo ainda e tenho muita coisa pra viver...

Se puderem me ajudar de alguma forma eu agradeceria bastante...
9 Respostas
  • Não aborte essa vida. Independente da sua opção sexual. Vc pode gerar essa vida, que aliás já foi gerada e está em sua barriga. Converse c seus pais ou c alguém da família que vc sinta mais confiança. Fica bem! ♡

  • Você pode contar a algum adulto de confiança?
    Se sim, tem muitas formas de lidar com o assunto; eu não te julgaria se abortasse, tudo bem! Mas olha só tem outras opções também, você pode gerar a criança e dps colocar para a adoção. Assim talvez sua consciência não pesasse.
    Acredito que em postos de saúde façam o teste de forma gratuita de gravidez e também podem te orientar!
    Força!! Fica bem, se precisar pode me chamar

  • @.. Se eu gerará esse criança, eu vou acabar me matando com toda a pressão encima de mim. Eu simplesmente não posso

  • Abandone a criança na porta de alguma pessoa, ou um prédio público sem câmeras.

  • Se você já está grávida,o que eles podem fazer? Te matar?
    Acredito que não teriam coragem,então não tenha medo,mas se você não quiser o filho de para alguém que não pode ter ou algum orfanato.

  • Issó vai passar.

  • Se você conhecer alguma professora, professor, alguém adulto da sua escola, conte a eles. Ou você pode procurar ajuda num posto policial.

    Ta, parece loucura, mas quando eu estava em desespero, com muitas coisas na cabeça, sem ngm para contar, eu parei uma policial num desses postos q eles ficam e pedi ajuda. Eu pedi para conversar, só estava pedindo socorro, que n conhecia ngm que fosse me entender. Ela me ouviu e me ajudou, me deu conselhos e tudo mais. Eu estava a beira da loucura mesmo ajajajaakakakkaka, mas essa loucura me ajudou.

    Procure essas pessoas, amigo, eu confio que tudo vai passar e ficar bem.

  • Ok. Bora lá.
    Você tem 14 anos, é um garoto trans e está grávido. Sei que parece meio “?!?!” mas não se desespere.
    Não quero te desesperar, mas é uma situação completamente perigosa... E pode ser desesperadora também (mds eu não to conseguindo ajudar). Você tem 14 anos, seu corpo não está pronto para o peso de um bebê, além de causar problemas para você, pode causar problemas para o tal bebê tbm.
    Conte aos seus pais. Eles não vão te matar... Claro que você pode ficar de castigo, mas eles irão te orientar corretamente.
    Caso você n esteja pronto, vá até a escola, converse com um professor de confiança... Sua barriga irá crescer, e isso não dará para esconder :/ enfim, dou todo apoio do mundo ^^

  • @..
    Oi anjo, posso fazer umas pequenas correções em seu comentário? ^^
    O correto seria “orientação sexual”, ninguém escolhe se vai ser gay ou não kk porque se sinceramente pudéssemos escolher, ninguém escolheria sofrer tanto preconceito :/
    E, sinceramente, não é porque a “vida” foi gerada na barriga dele, que o corpo vai conseguir suportar. Se ele estiver tomando testosterona, pode ainda mais complicar o processo :/ ou seja, é meio incerto se ele pode ter o bebê ou não. Até mais ^^

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE