Voltar
Anonima:55585

Evangélicos!

'Nunca fui de sentir ódio, na verdade, era preto no branco, mas irônicamente sou humana, e tenho sentimento consciência, e empatia... eu acredito que todos devem recebe o benéfico da dívida, que merecem perdão, e que tudo tem sempre dois lados, se puder fazer o bem, faça, se algo vai prejudicar alguém não faça, sempre trate como gostaria de ser tratado!
Mas ultimamente venho escutando coisa de um tipo de pessoas, EVANGÉLICOS, e estou sentindo um nojo tal grande deles, seus discurso suas falsas moralidades, suas hipocrisias, e o fato de que tudo bem, se for benéfico a eles, sei que vão dizer nem todos são assim, mais o que eles representam, estar me dando odeio, não consigo ficar perto de um, conversar, ou conversar qualquer assunto!
4 Respostas
  • Ta e me mostra quais fontes vc está vendo?

    Muitos evangélicos são assim msm (não só evangéelicos) mas vc n pd se afastar de Deus por pessoas assim. Perdoe eles (te fará muito bem e trará uma paz enorme em seu coração) depois olhe com calma e procure outras fontes.

  • @anabanana. fontes? e bem... vamos la, nao aceita. RELIGIÃO não e se afastar de Deus, eu acredito em Deus, Jesus cristos, eu tenho fé, eu só tenho nojo de evangélicos, esses discurso, isso de somente ele estão certo, ninguém vai dentro das igreja dizer que não vinhemos do barro, e que a evolução existe... mas ele vem ao mundo, para impor suas "verdades" querer dizer o que e certo e errado, e quando lhes convém tudo bem, muito são assim, mas a maioria não se esconde atrás de um livre justificando suas ações como porq Deus quer... na minha visão vocês e usar o nome de Deus em vão, ele não está aqui para dizer por si só, então parem de usar o nome dele em vão, sem permissão.

  • oii meu nome é gabi eu sou envangelica e vc sente nojo de mim mesmo sem me conhecer uau kkkkkkk mas enfim brincadeiras a parte , eu fico aqui imaginando se 1
    pessoa envangelica falasse assim "ultimamente venho escutando coisa de um tipo de pessoas, LGBTS, e estou sentindo um nojo tal grande deles, seus discurso suas falsas moralidades, suas hipocrisias, e o fato de que tudo bem, se for benéfico a eles, sei que vão dizer nem todos são assim, mais o que eles representam, estar me dando odeio, não consigo ficar perto de um, conversar, ou conversar qualquer assunto! " ia dá um problema kkkkkkkkkk

    " ue mas oque lgbt tem aver com religião ????" bom tem a ver que a biblia n pede pra gente viver na terra toma uma cervejinha e assistir velozes e furiosos enquanto come uma pipoquinha a biblia pede( pra quem acredita) espalhar o envangelio pra que os que nao acreditam fiquem próximo de deus , e tem mtttttt lgbt que desrespeita os cristãos ( a maioria deles) porque a biblia diz que os homossexuais não habitaram o reino do ceus e a biblia e conservadora por isso muito deles ficam espalhando ódio por ai. n sei se vc sabe mas tem sim uma modinha que espalhou esse ano e ano passado que todo mundo começou a se descobrir bi derrepente e ainda debocham de quem e hetero , mas as pessoas fazem oq elas quiserem n tenho direito de intrometer na vida delas .

    eu respeito os lgbts mts deles nn me respeitam, a proposito ano passado e o íniccio desse ano todo mundo fazia uma farra cuspiam na cara dos envangelicos e agente tava nm ai so que desses meses pra tras o os cristão começaram a espalhar o envangélio mas e isso nem todas as pessoas são asim e por favor respete que e envangelico

    até mais fique com deus <3

  • @gabi marioto não vou nem me dar o trabalho de ler... por anos pessoas como eles, ou que não fosse conveniente sofreu e teve escuta calado, e se ver alguns de seus "irmãos" errarem, não falam nada, se calam, mas se for ao contrário quer vim de textao e moralidade, me poupa, não conheço um evangélico bom, se bom coração, que não tenha discurso ofensivo, que não use o nome de Deus em tudo até o mal, aí se fosse ao contrário não podia, sempre foi ao contrário e eles nunca revidaram, nunca tiveram voz, me poupe, e da próxima vez que vê um evangélico fazer ou falar, enfeite, corrija, diga a todos que eles estão errado, ao invés de esconde e tentar justificar, com... ele não e evangélico de verdade, faça textao e digas o porque e como eles estar errado e Deus não aprova!
    aproposito, respeite a todos, não do jeito que vocês dizem ou acha que e respeita, respeitem de verdade, eu não tenho nada contra vocês, só que evangélico não e de Deus, um dia talvez recebam a cura, não estar, mas respeito, e oro para Deus curar vocês, até tenho vizinhos, e até doou bom dia para alguns, que são, e só que eles lá, e eu cá! mas nada contra( qualquer semelhança, não e mera coincidência, e o textinho lixo de vocês, não ofensivo.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE