Voltar

A tutela divina

Deus não opera pela isenção de suas batalhas. Não espere que ele lhe traga o que deseja sem que você se movimente. É certo que ele traz coisas inesperadas, mas para que essa coisa chegue você precisa estar em movimento. Assim, você precisa dar o passo para que Ele dê o Dele.
Nesse sentido, ele não opera trazendo coisas de mãos beijadas. Milagre não é o que lhe chega do nada, mas aquilo que te transforma, que muda seu dia quando aparentemente NADA poderia mudar e te altera! Ele é meste em ensinar que o sucesso não se resume à satisfação do prazer pela posse ou conquista de coisas, mas em como você experiencia isso. Por isso existe gente que é infeliz conquistando tudo de material.
Nossas batalhas são nossas. Independente da sua condição há peleja, assim, ninguém, na Terra está isento da peleja particular. Nesse viés, até quem não tem necessidades materiais precisa pelejar sobre suas necessidades espirituais; as vezes alguém que tem carencia material sabe sorver do néctar da experiencia, que traz sabedoria e alimenta a alma, tornando-se forte para todas as suas batalhas. Sem dúvidas é possível dizer: a dificuldade qualifica! E a história toda não é sobre para onde se vai, mas como você vai viver os seus destinos.
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE