Voltar
Bia:62255

Preocupada com meu futuro

Eu sou burra, estou no primeiro ano do ensino médio e me sinto EXTREMAMENTE mal toda vez que penso no meu futuro. Eu quero ser jornalista, mas, cara, eu sou TÃO burra em matemática e física (sem meme, eu não sei nem MRU) que me dá um desespero enorme só de pensar que não vou passar em um vestibular de primeira e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER EU SÓ QUERO CHORAR O DIA INTEIRO É HORRÍVEL VER MEUS AMIGOS EM ESCOLAS BOAS E APRENDENDO COISAS ENQUANTO EU ESTOU FICANDO PRA TRÁS PORQUE NÃO POSSO MAIS ESTUDAR EM UMA ESCOLA PARTICULAR QUE ÓDIO
4 Respostas
  • Estou na mesma, o problema que não confiamos em nosso potencial... e não estudamos muito deixamos tudo pra depois.

  • Vc estuda? Não adianta dizer que é burra se não tentar estudar. Eu faço assim, leio, e escrevo o que eu entendi, assim aprendo.

  • Vou te dar uma ideia: primeiro para de se chamar de burra. Quer melhores resultados? Você tem que apostar em si. Chamar-se de burra é afirmar que você quer continuar do jeito que está.
    Você precisa de método, de treino, de base. Tem gente que tem mais facilidade com cálculo?tem, mas isso não quer dizer que gente como a gente, pois me incluo nessa também, não possa aprender.

    Se quiser trocar uma ideia sobre maneiras de estudar, a gente pode trocar uma ideia no pv.

  • Voce tem dois erros, o primeiro é compara se com outros, todos são diferentes.... Deus fez cada um unico, nem gemeos sao iguais.... srsrsrsrsr.... o outro é vivenciar o futuro... algo que não existe, .... muito louco tu nao acha.... viva o presente, perceba sua respiração, pois ela é maior indicativo de onde vc ainda está.... estude sem pretensão, aproveite o caminho,.... e no mais as coisas aconteceram....
    Abraço do Enjoadooo!!!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE