Voltar
Cris

O EAD me destruiu.

Eu meio que não sei mais estudar kkkkkk não consigo ler os materiais da faculdade, e se leio, não entendo. Levo horas ou até dias pra escrever um texto (um texto horrível, só pra constar). Não consigo fazer provas sem consulta, e bota consulta nisso, viu. E os seminários?? Ah, isso é o mesmo que a morte pra mim. Fico suando frio, tremendo, morrendo de nervosismo com o coração acelerado e os pensamentos a mil. Minha dicção? Vai com Deus. E é sobre isso, sabe. Me sinto burra e... E sei lá, sabe.
Todo mundo acha que tô super tranquila e tal, mas não, não tô. Acho que ninguém me conhece de verdade.
5 Respostas
  • Faculdades são fábricas se sofrimento humano.... Que uma dica, faca menos disciplinas, ou mesmo para um semestre, vá passar um tempo em contato com a natureza... e deixa de ti bitolar no futuro... viva o presente, nao te preocupas em reprovar... voce é mais que um curso suprerior, ..... vc é um ser de luz unico.... abraço do injuado.... srsrsrsr

  • Curto muito conversar sobre estudo,
    se quiser trocar uma ideia estou à disposição :)
    Ademais, você não é burra. Para que possamos estudar, é importantíssimo a entrega ao que se faz. Entregar-se é deixar pra trás tudo o que o passado te trouxe até aqui, como informação quanto à sua capacidade, pois você pode mais...entretanto, para que se supere, é necessário se conscientizar do conteúdo que você criou dentro si até hoje e, ao reconhecê-lo, ver suas limitações e saber que elas podem ser ultrapassadas.
    Dá trabalho, mas o mais importante é saber que o seu esforço te transforma, e o que será de nós depois de nossas barreiras? São terrenos que não conhecemos, mas precisamos.
    Você não é burra, pode ser só uma questão de estratégia errada :)

  • @lima esse período não tô tendo tantas disciplinas, mas tô enlouquecendo no mesmo nível ou pior. Graças a Deus já tá acabando. Se vou passar em tudo não sei, mas gratidão que tá acabando kkkkk obrigada pelo abraço jdkskk

  • @1de7Bilhões eu te juro que não entendi muito bem o que quis dizer 😭

  • @Cris
    disse que você não tem que se afirmar que é burra. Talvez a causa disso tudo esteja no que gera isso aqui "Fico suando frio, tremendo, morrendo de nervosismo com o coração acelerado e os pensamentos a mil."

    Se quiser trocar uma ideia sobre estudos e estratégias, estou à disposição :)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE