Voltar
Conteúdo sensível

:l...

Eu estou apenas vivendo, como um robô que só faz coisas monótonas, toda dia e toda a noite eu sinto triste e fico frustado comigo mesmo, sentimento de culpa insistente e raiva. Eu conseguia perdoar a mim mesmo, antigamente, mas parece que tudo que eu faço pra melhorar, é apenas uma mentira para enganar a mim mesmo. Eu corto a mim mesmo, como forma de punição e não uma forma de chamar atenção, ás vezes, quando eu faço isso, alivia as minhas crises de culpa, existenciais, ansiedade e tristeza. Eu me sinto tão inútil e angustiado, me sinto um merda toda noite e não consigo me perdoar como antes, toda vez que eu me olho no espelho, eu fico é triste. E cada vez que o tempo passa, eu sinto abandonado pelas pessoas que eu gostava.

2 Respostas
  • já me senti assim, já me depressiei bastante, meu amigo, sei como isso é ruim, eu odiava me olhar no espelho, chorava várias vezes ao dia, graças a deus eu estou muito melhor agora, minha vida agora tem sentido (apesar de eu as vezes ter alguma crise existencial pequena), eu estou sempre empolhado para o próximo dia, um dia eu faço aula de muay thai, e no outro corro com meus amigos, assim nunca estou sozinho, e sempre "lutando" por melhorar, recomendo começar a fazer algo q vc goste e q te traga bons frutos la na frente

  • Oi Lipe, eu já passei por isso, vivia me machucando e pensamentos ruins nunca saiam da minha cabeça, o que eu posso te dizer é que as coisas vão melhorar, eu sei que é clichê mas é verdade, Eu não sei sua idade mas eu posso te garantir que hora ou outra vc aprende a lidar com seus demônios, As coisas não serão 100% boas pra vc, pra ninguém é, mais os fardos se tornaram mais leves e esses pensamentos nem pareceram tão relevantes assim. você não é um robô, toda essa raiva e frustração que você sente é prova disso. Ps: Se puder, procure um psicólogo pra te ajudar nessa jornada, as vezes é bom desabafa com um profissional.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar