Voltar
FelipeLxx
Conteúdo sensível

UM DEPRAVADO ????

Eu tenho 28anos. Me perdi no mundo do sexo e fiz coisas que muitos fantasiam , mas não tem coragem de realizar. Nunca usei drogas, também não fumo. Acho que o meu vício mesmo foi a putaria. Sempre gostei de ouvir um papo quente e safado, principalmente das mulheres. Isso sempre me atraiu e sempre me vi envolvido nesse meio. Só que de 4 anos pra cá , eu me perdi completamente. Fui em casas de swing, sair com muitos casais , de namorados e casados. E isso éra à pedido dele! Eu meio que realizava as fantasias deles. Fui em orgias e em festas repletas de sexo e loucuras. Um detalhe importante : Eu nunca cobrei nem um centavo de ninguém... embora eles insistiam pra me pagar. Eu fazia pq gostava, éra por prazer. Depois que uma mulher de uma religião conversou comigo, aí tudo mudou. Ela me disse que isso éra coisa do demônio e etc. Eu fiquei com medo disso, fiquei um ano sem isso. Só que agora sinto uma vontade imensa de voltar e dar prazer aos outros e a mim mesmo. Eu tenho sexo, pode acreditar. Mas só isso não me basta, parece que eu tenho o fetiche de fazer essas coisas. Seja uma vídeo chamada ou uma transa com uma garota e a amiga dela, ou uma ligação de voz safada com uma desconhecida. Parece estranho pra muita gente, mas lidar com desconhecidos, me dá prazer ! Meu celular toca ou eu recebo mensagens, tô me segurando pra não atender e dizer sim. Essa coisa de religião me deu um pouco de culpa e medo. Mas não tô conseguindo mais ser o que eu nunca fui. Boa noite e obrigado à quem leu.

8 Respostas
  • Cara. Vc é viciado em sexo, vc sabe disso. E tudo q é em excesso faz mal, ainda mais como vc propõe, vc n tem uma parceira fixa, ou um parceiro, sua vida sexual é desregrada, vc precisa de terapia pra entender essa situação.

    Eu n sou de religião nenhuma, n acredito em Deus, acho q nossa moral deve ser guiada em outras coisas como compaixão, evidências, racionalidade, aquilo q me faz bem, e que não faça mal a outra pessoa. Etc ...

    A questão é que esse vício te aproxima por uma noite de pessoas estranhas, mas vc nunca constrói de fato um relacionamento, baseado em amor, compromisso, respeito, pq essas pessoas só querem passar tempo e depois seguir com a vida delas.

    N é errado ter apetite sexual, n é errado transar com estranhos, mas vc parece ter se perdido nisso, e até onde vc realmente está sendo afetado? Por isso recomendo vc procurar um psicólogo.

  • Você tem que arranjar uma namorada que seja como você, para ambos realizarem os fetiches do outro. Assim você não vai tá tão errado (no olhar religioso). Ou então você simplesmente volta a fazer o que fazia, eu não acho correto, sou um rapaz evangélico, mas não tenho autoridade para julgar sua pessoa, muito menos lhe "condenar ao fogo do inferno"... Mas como o rapaz disse aí encima, tudo o que é em excesso não faz bem.

  • @FelipeLxx olha a questão, independente de religião é, o que deseja para sua vida daqui a 5 anos? Certo ou errado, a decisão final é sua. No mais tardar você chegará a velhice e pode ficar muito orgulhoso do que viveu ou muito arrependido por não ter encontrado ninguém enquanto curtia a vida. Mas afinal, valeu a pena? Vai valer a pena? Você quem tem a resposta.

  • ColtSAD tirou as palavras da minha boca, o comentário dele é também minha opinião.

  • @Messy vc é psicólogo?

  • posso falar a real? uma pessoa que tem noção de que é ''viciada'' não é viciado...pode parecer estranho, mas se vc tem noção disso, ou acha que é, não, vc não é....assim como um psicopata naoaceita ser chamado de psicopata, um viciado nao aceita ser chamado de viciado...coisas assim, a nãoser que os outros tenham dito isso e vc realmente sente isso, e nao consegue largar de jeito nenhum!! vc nao consegue largar, e acha que é vício..lamento meu caro, mas seu negócio é psicologo, e tenta ver alguem, desabafar...entender o pq disso ser tão acentuado em vc, mas vc não é viciado

  • @katie péssimo comparar viciado com psicopata, o viciado faz mal a ele msm e ao outro, o psicopata faz tudo por si mesmo, fodac o outro... Um tem culpa outro n! Um nasce assim e outro não... É péssimo dizer q tem algum simetria entre os dois

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar