Voltar
Baka:62434
Editado em: 22/07/2021 05:07:45

Brainly

Sei q isso vai parecer bem idiota mas bem, vamos lá. Brainly, por onde começar? Brainly, aquele site aonde as pessoas vão para fazer perguntas quais precisam de respostas, seja para uma atividade ou outras coisas.
O site é bom tudo e tals, mas tem um problema, um grande problema, AS PESSOAS QUE RESPOPONDEM AS SUAS PERGUNTAS QUE TEM UM AVISO ESCRITO ENTRE PARENTES EM BAIXO DA PERGUNTA (Por favor me ajudem, é para uma prova) com um "Preciso de pontos desculpa" "Foi mal não sei" "Não sei" Preciso de pontos" ou um monte de letras sem contexto nenhum, apenas para pegar os seu pontos.
Olha eu sei que vc precisa de pontos para fazer as perguntas, MAS AS PESSOAS QUE RESPONDERAM VARIAS PERGUNTAS COM RESPOSTAS CERTAS, E JUNTARAM MISEROS 10 PONTOS PARA FAZER UMA PERGUNTA PARA PROVA PRECISÃO DAS RESPOSTAS. Você que foi lá e respondeu fazendo isso pelo jeito ia super gostar que eu fosse e fizesse o mesmo com as suas perguntas né, acho que sim!!
Serio cara, eu realmente demorei pra juntar aqueles 30 pontos pras 3 perguntas e você foi lá e respondeu todas com um "Foi mal não sei, mas preciso dos pontos", caso um "Outra pessoa responde" tenha passado pela sua cabeça, NÃO OUTRAS PESSOAS NÃO RESPONDEM!! Pq no momento em que você responde um pergunta, automaticamente ela sai da lista de prioridades, pq já foi respondida, então NÃO nenhuma outra pessoa que realmente iria ajudar vai ver, a menos que ela procures perguntas já respondida, para sla, ganhar pontos de um lugar aonde não iria prejudicar ninguém?
Mas isso não passa pela sua cabecinha não é mesmo? já que só pensa na própria barriga né! Aprende a se colocar no lugar dos outros, e entenda que você não iria gostar que alguém viesse e respondesse algo que vc precisa muito com uma desculpa bem babaca "preciso de pontos" isso é tipo um " Ai desculpa foda-se se você precisa de ajuda eu quero pontos e vou pegar os seus, nem estou pensando no quanto isso pode te prejudicar, mas eu não ligo, afinal vou conseguir os meus pontos e é vc q vai se lascar"
E o pior disso tudo é q só perfil de crianças do ensino fundamental fazem isso AAAAAAAAAAAAA
Desculpa por isso, sei q é uma coisa bem idiota, mas essas crianças me irritam
Mas, por outro lado, depois de passar raiva com essas pragas, me acalmo e vou estudar por mim mesmo, de certo modo no final você acaba me ajudando, com tanta raiva q fico, acabo por não querer dar mais pontos para vocês
2 Respostas
  • Boa sorte com as suas provas

  • Lembro que no Yahoo resposta algumas pesoa que não sabiam a resposta escreviam dois pontos,ou só vim pegar meus dois pontos,não sabia que no Brainly era similar.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE