Voltar
help13:62498

Não sei como superar

Acho que tenho depressão ou transtorno bipolar, mas ninguém percebe ou não querem acreditar. Estou doente, mas as pessoas continuam achando que é frescura.
2 Respostas
  • "Acho que...." não pode fundamentar doenças. Sugiro não tomar como verdade um achismo dessa natureza. Procure um profissional para que a diagnostique. Repito: não assuma essa verdade dentro de ti. Sua mente trabalha também com o que você oferece a ela.

    "ninguém percebe ou não querem acreditar"
    Normalmente é assim, e não raro a gente também não corre atrás para buscar ajuda, dói, a gente omite, disfarça, esfria, e assim vai indo. Um bom passo é a partilha, e esse site ajuda nisso, por isso admiro sua vontade de expor aqui o que te incomoda.

    Acho que o mais importante para superar é não desistir de buscar, não se deixar pra lá pois a situação é especial : ela é única e moldada a partir de questões sensíveis do seu interior que precisam de esclarecimento para que você adquira mais qualidade de vida. É a sua vida pedindo uma atenção.

    Nunca é frescura nossos movimentos internos.

  • Obrigado pelo seu comentário, de fato ajudou na minha caminhada! Estás certo quando diz que preciso de esclarecimento sobre as minhas emoções, vida não é brincadeira.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE