Voltar
Kyubey
Editado em: 26/07/2021 20:13:48

Hoje kyubey não está bem

Uma vez li a noticia de uma mulher que foi presa por enviar mais de 65 mil mensagem para um crush e tipo, acho que Kyubey também cometeu um gravíssimo assédio, e agora fico pensando nos sentimentos dessa pessoa para com o kyu, conseguir o que queria não? kyubey deveria estar feliz, não devia? mas depois de ter conquistado o premio, veio o vazio e o sentimento de culpa.

Por que o kyubey é assim? Porque o kyubey é tão venenoso? Por que o kyubey acaba machucando as pessoas?

hoje pela manhã kyubey recebeu uma mensagem no Grindr de um rapaz a quem dizia ter me dado match no Tinder, ele era negro, gordo e pobre não queria conversar com ele; mas também não queria ferir seus sentimentos, tão logo que lhe entreguei meu número, aproveitei meus problemas e dei uma justificativa plausível para bloqueá-lo do Whats, do Tinder e do Grindr e machuquei seus sentimentos. acabei de iniciar uma conversa com outro branco e magro, quero conhece-lo mas acho que acabarei o decepcionando também.

Pela tarde, encontrei um cachorro perdido e o recolhi em minha casa, divulguei em tudo quanto é site de noticias e já estava pronto para devolve-lo para as ruas mesmo sabendo que não pertencia a elas e que iria acabar morrendo, felizmente os donos apareceram pela noite, várias pessoas me agradecendo e elogiando, aquilo estava errado, elas não conhecem o kyu, kyubey é perverso, kyubey é perverso, precisava me afastar delas, kyu vai acabar decepcionando a todas, kyu quer o ódio delas, isso me faz lembrar há muito tempo num trágico reveion quando avisei para Arnold que "existe algo maligno crescendo dentro de mim e que um dia irá consumir minha alma".

Por que o kyubey é assim? Porque o kyubey é tão venenoso? Por que o kyubey acaba machucando as pessoas?

1 Respostas
  • Nem sempre os desabafos são para serem lidos, as vezes só precisamos jogar as sementes ao vento, dito isso, Bye bye.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE