Voltar
Aurora_02

Odeio meu corpo

Me acho gorda e por isso odeio meu corpo. Mesmo todos me dizendo que não estou gorda eu me acho gorda do mesmo jeito
Estou com medo de subir na balança e ver meu peso. Quando olho pra o espelho só consigo ver uma pessoa feia e muitoooooo gorda
Alguém me ajuda; só quero alguém para me ouvir
3 Respostas
  • "por isso odeio meu corpo"
    é...mas é o que você tem, e aliás, é ele quem te leva de um lado pro outro e suporta todo esse negativo que você joga nele sem reclamar, e esperemos que ele não reclame em forma de algo sério.
    Muito do que você faz e pensa pode ser refletido nele, então, se quer resolver seu problema sugiro começar a repensar a maneira como trata seu corpo.
    Que tipo de corpo gostaria de ter? É possível, dentro da sua condição genética, o que lhe garante particularidade. Qual foi a última vez que fez algo para cuidar dele?
    Cuide-se, pq não vai ter solução para seu penar se continuar pensando assim...aliás, não é difícil de imaginar que tudo o que você está pensando só serve para te levar aonde não quer ir.
    Ajude-se.

  • Olha, eu vivo comendo, e agora tô com pneus e minha barriga tá grande. Por eu ser homem e ainda gay, a pressão estética quer sofro me desanima. Mais olhei pro meu corpo e tô aceitando sabe... Pq agente tem que ser magro? Pra se encaixar no padrão da sociedade? Kkkk por favor neh. N importa se vc é gorda ou n. Vc tem que se amar mais. N se odeie por vc "gorda" como vc diz. Eu aprendi até amar minhas gordurinhas. Minha mãe fala que preciso emagrecer. Vc vai sofrer uma puta pressão estética pelas pessoas só por vc ser mulher. Vão dizer que vc tem que ser magra pq eh mais bonito. Mais n eh assim sabe. Aceita seu corpo. Enfim... Qualquer coisa aqui estou.

  • Pois é @Kay
    sem contar que o corpo responde à maneira como o tratamos...
    Se não gostamos do corpo, podemos mudá-lo (de preferencia sem procedimento estético, embora não tenha nada contra), mas, acima de tudo, precisamos aceitá-lo.
    Bom ler relatos como seu.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE