Voltar
Eidosj:62639

Dúvidas, me ajudem!

Oi,bem menstruei 3 dias atrás, mas ela tá estranha veio mais como um borrão,não aparece muito sangue, porém no segundo dia "apenas um borrão também " ,comecei a tomar o anticoncecional, e venho, me sentido não muito bem,pouco enjoada e com sono, será o efeito do anticoncepcional
4 Respostas
  • Pode ser sim do anticoncepcional, ele muda bastante o funcionamento do nosso corpo. Você buscou ler a bula dos efeitos colaterais?

  • Sim, porém antes de começar a tomar já estava um pouco assim

  • Você toma qual tipo de anticoncepcional? Os efeitos colaterais se baseiam nisso mesmo, como pouco fluxo, "borrão de café", cólicas, sono, a menstruação fica desregulada, enjoos. Talvez seja apenas um escape!... é bastante normal.
    Mas se já estava assim antes, recomendo esperar sua próxima menstruação, caso não venha, procure um ginecologista e converse com ele sobre isso.
    Esse "borrão" veio no dia esperado da sua menstruação?

  • @Eidosj nem todas as opiniões do mundo vai ter ajudar, nem se um médico comentasse aqui.. somente exames poderiam te dizer certo, porém posso fazer alguns observação, se já toma a bastante tempo, não e o anticoncepcional, se começou agr pode ser um efeito colateral, se começou a menstruar agr, isso e comum, se não pode ser de infecção, ate estresse, se e sexualmente ativa, pode ser até gravidez, enfim só saberá ao certo, indo no especialista!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE