Voltar
vvvv

cansei

tenho 17 anos e cansei dessa vida, aqui em casa ninguém gosta de mim, meu pai já me odeia, minha irmã me trata igual um lixo, perdi um emprego pq era em outra cidade, meu pai falou q ia me levar até lá, chegou 3 horas depois em casa, e nem deu satisfação, faz 10 minutos que minha irmã inventou que eu chutei a cachorra dela pra contar pro meu pai e ele ficar bravo comigo, a única que liga pra mim é minha mãe, sinto vontade de fugir de casa, e muita vontade de
"machucar" meu pai e minha irmã. N quero jogar meu futuro fora, mas é a única coisa q passa na minha cabeça nos últimos tempos. Tem tanta outra coisa que aconteceu, que desde os meus 15 eu tenho q aturar, q me levaram a ter esse tipo de pensamento, n sei nem oq dizer aqui, só sinto ódio pelos dois, puro ódio que se acumula cada vez mais, e me induz a fazer uma coisa q quero e não quero ao mesmo tempo.
8 Respostas
  • @vvvv aprenda a não ligar e sempre aturar calado por que um dia você vai da a volta por cima.

  • Cara, não sei o que dizer, já passei por isso, mas era meu irmão que não me deixava fazer nada, já dormir em cima do telhado de casa, pq eu fugia pra bao ver ele, tem momentos que vc nem quer voltar pra casa né, eu mesmo não sentia, isso tem um tempo que aconteceu mas era ruim, eu não conseguir sair de casa, mas também queria, eu fugir uma vez mas eu voltei pra casa, um rapaz passou e ele tava de carro e me levou pra casa, apanhei, e não fui mais, mas assim meu irmão não me torrou mais

  • tadinho 😔 infelizmente você vai ter que conviver com isso

  • Olha, eu não sei como você se sente com isso, mas a melhor coisa que você pode fazer é focar na sua mãe quando estiver com pensamentos assim, ou também você pode pegar uma pelúcia e dar facadas nela (nunca fiz rsrsrsrs), imagina eles morrendo da pior forma possível.
    Acha um jeito de colocar o seu odio pra fora da forma mais ''passifica'' que você conseguir.

  • removido pelo autor

  • Calma, isso é uma fase normal nessa idade.
    Mas lembre-se que só depende de vc passar por isso e dar a volta por cima.
    Acredite vc tem capacidade pra ser um vencedor, basta nao se entregar.
    Força ai.

  • Pq ao 8nves de tu sentir todo esse ódio e rancor, tu não pega e torna se alguém admirável pra vc mesma e ignora toda a situação, deixe com o tempo eles saberem que estão maltratando a pessoa errada, atitudes falam muito do caráter humano, reflita sobre!

  • Primeiro: Eu vou te dar um conselho: nao guarde rancor nem raiva daqueles que te fazem mal. Porque isso de rancor, raiva só faz mal a nós mesmos e não a eles.
    Segundo: se pega á sua mãe, pois é ela, a única pessoa que se importa com você. Tem uma conversa com ela, diz lhe o que esta a sentir em relação ao teu pai e tua irmã. Pede ajuda a ela para tu teres uma conversa com eles.
    Abraço

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE