Voltar
Anonima:55585

Vamos dar o nome que e!

' o que fazer com o machista que não gostar de ouvir a verdade, e ainda por acima não sabe respeita e nem aceita a opinião de uma mulher!
Porq certos tipo de homens (sem generalizar, pois conheço uns incríveis) não sabem respeita um mulher, e acha que somos obrigadas a aceita o desrespeitos deles!? ou querem que as mulheres aceitem o desrespeitos como "elogio" (patético 😂)
Fico extremamente feliz quando vejo um homem que sabe respeita, e entende e apoia! se você e um desses, parabéns o mundo e muito melhor com um homem como você!
Estou muito satisfeita, e feliz, com as mulheres desse site, vendo que elas frequentam, e expõe sua opinião!
Hoje tive a oportunidade de ver exatamente como um (insignificante) reage! surpreendentemente não foi usando argumentos e fazendo o certo!
4 Respostas
  • Eu não tenho lados, prefiro julgar as situações por mim mesmo. O que te disseram?

  • São todos vermes! Nunca conheci um homem de bom caráter a não ser o meu filho que não conta
    Eles são uns anjos até vc se casar e ir morar junto
    Aí eles te agridem,ofende,humilham e vc ainda saí como a culpada da história
    Se eu pudesse desgraçava a minha vida e leva pelo menos uns 20 comigo para o inferno!
    Nojo só sinto nojo!
    Ainda bem que eu tenho um pouco de amor a merda da minha vida e não faço isso...sou grata por ter nascido mulher e me sinto cada vez mais forte
    Só quem é mulher e já passou por uma violência me entederia

  • @Kk entendo seu comentário, sua fúria, eu entendo, poucos mais existe, eu já fico enojada com comentários, imagina passar por isso!
    pior e quando fazem comentário camuflado, como se fosse nada demais! assediam e querem usar desculpa idiotas, aí se for um carro caro, se for bonito tudo bem, e elogio, agr feio e assédio! se soubesse como tenho nojo desse tipo de verme!

  • @Lina se ele quiser dá atenção para o cara que tem carro e um direito dela, os caras são são em cima das garotas que eles acham gostosas, ele são muito interesseiro, mais a mulher não pode escolher um cara bonito, tem que ser um escroto machista, que vai dar um real humilhar a conju e achar que banca em tudo, que ele e o caro, o machista nunca fala sobre isso!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE