Voltar
PM

(Ex) Melhor Amigo

Há mais de 10 anos, conheci um rapaz pela net e começamos a falar por SMS, posso dizer com toda a certeza que ele sim era AMIGO verdadeiro. Digo isso porque mesmo sendo por SMS ele dava conta se estava bem ou não, enquanto que as minhas "amigas" pessoalmente comigo não davam. Muitas vezes tentava "enganá-lo" dizendo que estava tudo bem para não o preocupar mas ele não ficava convencido tinha que lhe dizer mesmo tudo e enquanto não ficasse bem não descansava.
Ao longo dos anos sempre falámos, houve algumas alturas que nos afastámos mas sempre nos voltamos a falar.
Eu sempre tive um carinho muito especial por ele, cheguei mesmo a ficar apaixonada por ele, mas sempre falamos abertamente das coisas, que não podia acontecer nada pois só falávamos por sms, eu era menor de idade quando nos conhecemos... mas bom sempre resolvemos bem as coisas.
Entretanto ele organizou a sua vida, casou e teve um filhote. Ai perdemos o contacto, mas como anteriormente voltei a procurá-lo na net e voltamos a falar (contudo, era só quando a esposa não estava com ele).
No inicio deste ano ele teve COVID e eu como boa amiga envia-lhe SMS a perguntar como estava e tudo, ele sempre respondeu acontece que à 4 meses deixou de me responder às SMS sem nenhuma justificação :'(... o que mais me irrita, é que se passar por mim na rua fala-me, se for no carro assana-me e por mensagem não fala...
O que faço?
4 Respostas
  • Eu agora por ele só sinto mesmo amizade e um carinho especial por me ter ajudado em tudo nada mais.

  • removido pelo autor

  • removido pelo autor

  • Sim percebo.
    Confesso que durante muitos anos foi dificil habituar me a ser só amiga dele mas para mim bastava-me isso porque sabia que o tinha ao meu lado fosse que maneira fosse. Ele era como um irmão, um pai para mim (que eu nunca tive)... e agora perder 10 anos de amizade sem nenhuma razão ou simplesmente um xau, mas ele simplesmente ignora...

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE