Voltar
Ari:62684

Namorando dois ao mesmo tempo

Eu tenho dois namorados, mas não quero ficar só com um

eu namoro um cara super legal, bonito e atraente eu gosto muito dele, mas eu também amo o amigo dele e também saio com ele, só que agora esse amigo dele mandou eu tomar uma atitude pq não queria ficar se encontrando comigo apenas as escondidas, gente o que eu faço? eu não quero terminar com nenhum deles, eu amo os dois
6 Respostas
  • @Hanno você pode achar que isso é loucura, mas louca eu seria se tivesse que abrir mão de qualquer um dos dois.

  • Eles não merecem ser enganado assim se coloque no lugar deles ninguém merece viver na mentira!isso não é amor e sentimento de posse, cuidado amiga vc pode provocar uma tragédia na suas vida não é todo mundo que aceita traições.

  • Apenas à título de esclarecimento, sem o mínimo intuito do julgamento, visando também clarear com ideias o seu momento de dúvida:

    Veja, se não for fazer a sua escolha, ou pelo menos ser clara e falar que quer ficar com os dois, deixando-os a par das suas intenções, vai ter que ser pela desonestidade, e aí não tem nem pra quê responder sua pergunta "gente, o que eu faço?"
    Mentir, enganar, omitir, fazê-los de trouxa, isso aí tudo não é nem difícil de imaginar pq já deve ter passado na sua mente algum plano, se já não o fez.
    Então é preciso ser clara para consigo: se quer desconsiderar o universo deles e agir só pelo egoísmo de querê-los, é pela via da desonestidade. O importante na história toda é você conseguir ver em que senda você está caminhando, o que pode colher nessa estrada e se vai saber lidar com o que pode acontecer.

  • olha , nã ote julgo e é possivel sim gostar de duas pessoas , pena o amigo não aceitar

  • Meninaaaaa, n vou julgar vc. Enfim.. faz oq achar melhor. Kkk pensa como se vc fosse um deles. Vc gostaria de ser amante ou saber que seu namorado tivesse outra garota. Vc iria gostar? Pensa como se fosse eles

  • Nada melhor que o tempo para decidir as coisas. As vezes bem, as vezes mal.
    Tudo tem um desfecho.
    Seja senhora do seu destino.
    Boa sorte na escolha.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE