Voltar

Como trocar de Pokémon no emulador de DS para Android Super NDS?

Alguém pode me ajudar.E não irei dar atenção a respostas como:"Isso não é lugar de fazer essas perguntas",ou "Tem nada melhor para fazer não?",ou qualquer resposta preconceituosa por parte de alguém aqui.Sim,sou homem,sim tenho 35 anos e sim moro com meus pais e sim jogo em emulador de celular porque amo vídeo-games(jogo desde os 7 anos).E tenho Síndrome de Asperger(um tipo de autismo leve) e não tenho independência financeira e zero de vida social.

Fora os familiares e psicóloga,não tenho ninguém mais adicionado no whatsapp. Tenho facebook mas raramente uso e ninguém que eu conheço joga o mesmo jogo que eu.

Agora que esclareci,voltando para a minha dúvida:Eu encontrei um vídeo no Youtube falando sobre o emulador que tenho mas é sobre a versão pro que tem que pagar(eu acho absurdo ter que pagar para ter emulador,emulador bom tem que ser de graça),então tenho a versão gratuita.Infelizmente,em alguns momentos,tenho que tolerar propagandas chatas,mas eu deixo o celular no mudo quando isso acontece ou espero me deixarem pular a propaganda se ela for muito longa.

Um único vídeo que pensei em levar em conta é o que mostra configurando o save do jogo para evoluir pokés que evoluem por troca equipados com itens para apenas evoluir equipado com o item e subindo de nível uma vez só e assim evoluir.

Mas no meu caso eu só tenho jogos de DS no meu celular não os de GBA. Então decidi que não gravarei vídeos de jogos de pokémon no celular(exceto Black e White porque meu notebook tem um processador muito lento para rodar o emulador DesMume que roda mas muito devagar e já configurei para rodar com velocidade máxima mas o processador que tenho de 1.3 GHz nesse notebook não permite isso),e gravarei as roms no NO$GBA mesmo.

Mas eu queria poder evoluir pokémons que só evoluem por troca no SuperNDS como Haunter,Kadadra,Graveler e Machoke.A única evolução que posso capturar é o Steelix já que não posso evoluir o Onix.

Alguém pode me ajudar aqui?Por favor?
1 Respostas
  • ".E não irei dar atenção a respostas como...."

    Ô dificuldade pra ver que ta errado...eu ein...

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE