Voltar

Mandada embora do serviço pq não dormi com o chefe

Sim gente, exatamente isso msm que vcs ouviram!! Há 2 meses atrás consegui um emprego de babá, cuidava da criança no escritório do meu ex chefe... De início foi bem complicado pq a criança não se adaptava cmg mas logo depois de um tempo se acostumou um pouco. Percebi que as vezes ele fazia perguntas constrangedoras, sofri assédio físico 2 vezes mas sei que não vai adiantar em nada, só estou desabafando msm que em pleno século 21 isso ainda acontece com muitas! Decepcionante.

No final eu tinha ficado como recepcionista do escritório de advocacia, e um tempo depois descobri que ele tinha traído a mulher dele com a antiga secretaria... Após recusar o pedido de ir no motel, fui mandada embora no primeiro mês. O lazarento me manda mensagem até hj achando que só não fiquei com ele por ser meu chefe.
3 Respostas
  • Já aconteceu o mesmo cmg. Força menina, processa esse idiota.

  • Mas que mundo é este? Será que as pessoas não têm noção das coisas que fazem e das consequências dos seus atos? Homem com mulher e filhos, devia de ser homem de familia e não um homem nojento e sem escrúpulos. Processe esse homem, menina. Espero que tenha ficado bem com tua esta situação. Sê forte e não se cale.

  • Processo!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE