Voltar
Mary:54319
Editado em: 10/08/2021 18:15:28

Eu não sei o que fazer

Eu passei por tantas coisas na minha vida, que me desgastaram muito emocionalmente. Fui criada sem receber amor, sem receber afeto, sem apoio, algumas decepções amorosa, traumas vividos. O que acredito que me levou a desenvolver a fobia social, não tenho um diagnóstico, porém suspeito muito, quando chego perto de outras pessoas me dá um frio na barriga, fico nervosa, minha voz fica trêmula, e minha voz quase que não sai, até quando estou dentro de casa, porque sei que os meus vizinhos estão me ouvindo, então fico nervosa, e isso está me atrapalhando demais, não consigo nem atender um telefonema mais. Me sinto tão insegura em relação as outras pessoas, sempre estou me sentindo inferior. Isso está me atrapalhando muito fico pensando como vou conseguir arrumar um emprego e trabalhar desse jeito, se mal consigo falar com as pessoas e nem fazer amizades? Estou pensando em procurar um psicólogo, o quanto antes!
2 Respostas
  • @Mary o primeiro passo e o reconhecimento, o mais importante, o segundo e decidir o que fazer, também já fez, então continue..

  • eu entendo, provavelmente não é o que queres ouvir mas tens de pedir ajuda, isso que estás a passar é real, algumas pessoas podem não entender mas é real para ti. eu sei que pode ser dificil mas tens de procurar ajuda psicologia, não precisas passar por isso sozinha. desabafar sobre isso foi um bom começo, mas não te consegues curar sozinha

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE