Voltar
andymousa:63326
Editado em: 19/08/2021 00:42:33

Religião

Poxa, eu gosto tanto de trabalhar nas coisas da igreja, me sinto tão bem. Estamos tentando programar um tipo de culto jovem, porém tem uns que estão com tanta má vontade de ajudar a preparar o culto que eu fico até desanimado, de vdd... Fico criando tanta expectativa nas coisas que nem paro pra pensar se algo pode dar errado ou não. Mas tenho um sentimento no coração que algo muito bom vai acontecer, caso esse culto aconteça. Até pq eu me propus a ajudar a montar tudo...
2 Respostas
  • Igreja é feita de pessoas, em diferentes níveis de caminhada, portanto, longe de serem perfeitas. No meio do trigo tem joio, sempre tem! Por melhor que pareça a igreja!

    Pega firme com Deus, ore sobre isso, peça sabedoria e vai.
    E cuidado pra vir aqui nesse site desabafar. Desabafe com cristãos, pastor da igreja, pessoas maduras na fé.
    Deus precisa de cristão aqui no site para aconselhar. Aqui não é um lugar muito bom ou adequado para um cristão ser aconselhado. A maioria aqui é incrédula e vive bem longe dos princípios cristãos!.A maioria vai te mandar largar a igreja, falar mal da igreja e te fazer pensar que lá é o pior lugar para estar. Tenha sabedoria e busque direcionamento com as pessoas certas! Deus sempre manda alguém!

  • olha nao se preocupe , esse culto vai ser uma benção

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE