Voltar

Estou sendo perseguida

Eu trabalhava em uma empresa, mas não queria seguir a área que eu trabalhava, esta área pagava pouco mas como eu estava no início da faculdade aceitei trabalhar. Conversava sobre isso com meu superior, nunca em tom de desmoralizar a profissão, apenas não fazia parte do meu plano de carreira. Com o tempo percebi meus colegas me tratando como se eu quisesse ser melhor que os outros, qualquer coisa que eu comprava mais caro era motivo de comentário.

Com o tempo, ficou complicado com os meus colegas e mudei de empresa, fui trabalhar na mesma área pq ja tinha experiência. Pra minha surpresa todo mundo já me "conhecia". Teve um fator agravante que foi o apoio de um superior da empresa. Meu supervisor direto me odiava, mexia nas minhas coisas, desconfigurava o que eu fazia, queria provar de qualquer forma que eu não queria a profissão simplesmente pq não dava conta.

Hoje onde eu piso carrego isso comigo, as pessoas sempre esperam que eu quero ser superior, não sei mais o que fazer pra me verem de outra forma. Me sinto perseguida, como se cada milimitro meu estivesse sendo avaliado tentando provar a teoria de que eu me sinto superior.

Queria ir embora da minha cidade, mas faltam 2 anos para eu me formar.
3 Respostas
  • Nossa, que situação :/

  • tente falar com alguém de sua confiança ou com a policia

  • Procure a polícia ,antes de sair de casa ore a Deus repreendendo toda a inveja e continue trabalhando focando no seu trabalho ,é difícil não se importar com o que os outros falam e pensam de nós ,porém não deixe ninguém apagar a sua luz .
    Procure enviar currículos para outras empresas ou pergunte algum colega de curso se ele conhece um lugar que esteja precisando de alguém .
    Infelizmente em todo lugar tem sempre alguém querendo nos prejudicar .
    Enxergue essa situação como se fosse um teste para te ajudar a combater o próximo obstáculo .

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE