Voltar
..:63546

Cansada

to estudando pro enem desde fevereiro, quero fazer odontologia mas sinceramente não acho q consigo passar, e esse pensamento vem me desmotivando muito, porque porra, faltam menos de 3 meses e eu to uma merda em matematica e redação. Esse ano tem sido extremamente difícil e cansativo, só não quero ter que passar por isso denovo
2 Respostas
  • Já tentou fazer aula particular ?Pedir ajuda pra alguém que manja de matemática?Já tentou seguir esses Youtuber que fazer workshops e postam dicas nas redes sociais .
    Continue persistindo ,pesquise outras técnicas de estudo ,uma hora você consegue .Boa sorte !

  • oi, admiro você estar estudando desde fevereiro! era pra eu ter feito isso também, eu e milhares de outras pessoas.. mas o fato é que fazer odonto é o seu sonho, realmente não será fácil, será cansativo e desgastante, é normal isso que você está passando!! porém, já ouviu que cada um tem o seu tempo, né?! então se você não passar, não surta não!! você já sabe o quão difícil está sendo esse seu fim de ano, se não der certo, trabalhe seu emocional para que ano que vem você não sofra novamente quando a prova estiver chegando!! teoricamente, temos muitos anos de vida, temos muitas oportunidades, não deu certo dessa vez? tenta de novo! está cansada e desgastada? relaxa, cuida de você que é o principal!!
    e sobre matemática e redação, você não precisa gostar, apenas comece aos poucos, siga as dicas do pessoal que já passou, sejam elas ações que você deve fazer a curto prazo ou a longo prazo, caso este não seja sua vez de virar uma odonto fodástica!!
    fica bem e se cuida! espero que tudo dê certo pra você, saia que é você quem decide o seu limite!! abraços : )

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE