Voltar
bub:63770

me sinto um fracasso

Oii, tudo bem?? Tenho 19 anos e estou no meu 1° ano de faculdade. Faço uma faculdade de exatas, bem diferente da que eu queria. Passei, e por pressão dos meus pais acabei fazendo a matrícula e mobilizando toda a família em relação ao início da faculdade. Na minha cabeça eu iria conseguir auxilia a faculdade (que é complicada) com os estudos para o enem, pois quero outro curso. Desde que comecei a cursar, surgiu uma nuvem negra na minha cabeça, não sinto mais vontade de nada, nem sair de casa. Minha família diz que me apoia, mas acho que eles me odeiam e sentem que sou uma decepção. Eu realmente não sei o que fazer. Estou planejando trancar logo depois de conseguir um emprego, mas tenho medo de não passar em outra e ficar como um peso em casa. Já pensei em fazer algumas coisas, mas seria muito doloroso, para mim e para minha família.
3 Respostas
  • Va tá muito melhor que eu acredite

  • Olá! Sou bem mais velha e já sou formada. Quando iniciamos um curso superior ( na maioria das vezes) pensamos nas diversas possibilidades da vida, mas acredite...isso passa! Continue cursando, porém eu percebo que vc não queria esse curso, e talvez essa seja sua insatisfação. Tente falar com seus pais e pense em um plano B. Eu faço uma lista do lado positivo e negativo, pode ser que resolva tbm. Um abraço!

  • oi meu amigo, força para vc vc me parece uma pessoa de bem, e tenho fe que vc ira superar, vou continuar na luta com meu irmão, pois prometi a minha falecida mãe que eu iria ajudar ele a ser um homem de bem e ele sofre algo semelhante a vc

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE