Voltar

Minhas crenças

Como sou cristão e conservador, creio que minhas chances de se relacionar com uma parceira ficarão mais difíceis pois as pessoas pensam que a direita é só um bando de otário racista que prega ditadura. Eu apenas prego pelo amor e bem estar das pessoas baseado na crença de jesus Cristo e nos antigos hábitos. Elas acreditam que o conservadorismo é um atraso na humanidade, uma pedra no sapato, um parasita rastejante.
Meu professor de português já disse que o conservadorismo é só um bando de burro canalha e ignorante. Como que amar a Cristo e seguir os bons costumes é ser um canalha burro e ignorante?
7 Respostas
  • @Delta ,eu te entendo .Continue guardando a sua mente e o seu coração em Jesus .Realmente está sendo difícil encontrar alguém com a mesma fé e os mesmos valores .Continue se guardando para a sua amada ,ore a Deus ,espere e confie que ele vai colocar uma boa pessoa em seu caminho .Quando aparecer alguém,consulte a Deus primeiro para ter a certeza que aquela pessoa foi escolhida por Deus ou não .
    E nunca se esqueça do principal ,acima de todas as conquistas nesse mundo ,guarde a sua fé até o fim,sempre deixando acesa a luz do Espírito Santo.

  • Obrigado @Lilih pelo apoio, fica bem difícil quando todo mundo ataca sua crença

  • Fica tranquilo e confiante .Jesus disse que teríamos aflições ,mas devemos ter bom ânimo ,pois Ele venceu o mundo .

  • Oi Tudo bom, Apaz ,Olha eu também sou cristã e de preferência da assembleia, uma igreja bastante rígida em seus costumes e mesmo assim não deixo jesus ,a bíblia fala que nem mesmo JESUS foi aceito na terra, ele não foi crucificado porque as pessoas o considerava burro e canalha ,não querido ,de maneira nenhuma,jesus foi crucificado por amor a nós ,pelas suas boas obras ,por salva ,curar, liberta e fazermos de nós falhos e pecadores seus filhos e seguidores ,na mesma fé,no mesmo espirito e numa só carne somos feitos filhos de deus e amado do senhor! então não se deixe abater por palavras vãs e jamais deixe isso atingir seu coração pois o senhor mesmo disse NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS SE EU VENCI VOCÊ TAMBÉM VENCERA! amar a Cristo e seguir os bons costumes NÃO é ser um canalha burro e ignorante! AMAR A CRISTO E SEGUIR SEUS COSTUMES É ter fidelidade ao senhor e não abrir mão da sua coroa aqui na terra , continue sendo fiel a jesus cristo no pouco que no muito ele te colocara ,creia no senhor que você está salvo e tem o lugar lá no céu garantido!

  • Vida de cristão não é fácil kkk Jesus disse q teríamos aflições...
    Mas separe sua solteirice pra fortalecer o seu relacionamento com Deus. Sua futura parceira irá se interessar pelos valores q vc defende e por ver Cristo em vc. Não há nd melhor q isso!
    E outra, ignorantes são eles q infelizmente ainda não conhecem a Verdade q liberta.
    O seu abrigo é o Senhor. Se firme nele!

  • removido pelo dono do post

  • removido pelo dono do post

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE