Voltar

Eu odeio meu corpo

Eu odeio meu corpo! Tenho 14 anos! Eu sou muito magro (30 Kg)! Meu cabelo é muito duro e sem vida! Minha cara é cheia de espinha! Tenho uma cicatriz enorme no meu nariz! Tenho um defeito na orelha direita! Eu sou muito baixo (1,50 de altura)! Me pé é muito grande (Calço número 37/38)! Eu roo minhas unhas o que faz com que elas fiquem muito feias! Eu simplesmente odeio meu corpo! E TODOS os meus parentes enaltecem minhas inseguranças com meu corpo! Dizendo que eu sou muito magro, dizendo que meu cabelo é feio e ETC! As pessoas da minha escola também dizem isso! Enfim! Isso é muito estressante!
2 Respostas
  • pé grande? o seu parece medio

  • @Apenas um adolescente .Não dê ouvidos para o que disserem ,todos têm defeitos e qualidades .Deixa pra lá ,esses comentários ,porque quando essas pessoas falam mal de você,elas apenas estão mostrando o caráter podre que elas possuem.
    Se você quer parar de se sentir pra baixo ,então é hora de você trocar a reclamação por uma nova atitude.
    Quer parar de roer a unha ?Faça um voto de não roer,passe algo na unha que te impeça de colocar os dedos na boca ou marque um psicólogo ,porque ás vezes a causa pode ser psicológica.
    Quer ganhar massa?Marque um nutricionista ,pratique atividade física ,procure dicas na internet .Use roupas que valorizam o seu corpo .
    Está incomodado com as espinhas e a cicatriz no seu rosto ?Marque um dermatologista ,não cutuque as espinhas e evite comer coisas que causam espinhas.
    Está incomodado com o seu cabelo ?pesquise pessoas que tem o mesmo tipo de cabelo que o seu para você se inspirar em cortes de cabelo,alguma pintura e etc.
    Sobre a sua altura ,você ainda tem catorze anos ,você vai crescer mais e se não crescer tudo bem ,você pelo menos tem os seus pés .
    Sobre a sua orelha, pelo menos você escuta .Se a sua orelha tem alguma deficiência ,mais tarde você pode procurar alguma intervenção cirúrgica.
    Ninguém é perfeito ,foque em você e nas suas qualidades .
    A beleza está muito além da aparência .Busque ser melhor em tudo que fizer e nunca deixe de ser educado e de bom caráter .

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE