Voltar

pq eu sou assim?

Bom,eu vou contar tudo do começo,eu conheci um grt a +/- 6 meses atrás,fui me aproximando dele + e + até que nos afastamos durante dois meses e do nd a gente voltou a se falar e foi surgindo um sentimento,começamos a namorar e decidimos contar pras nossas fmls a minha apoiou muito em tudo mas já a dele...ele é um garoto ´´cristão`` e vcs vão entender o pq dessas aspas enfim,a mãe dele surtou pelo fato deu morar longe e ele ter quie vim pra cá conhecer os meus pais(50 min LONGE) ela falou um monte de merda e isso me afetou muito mas n deixamos isso afetar nosso relacionamento e agr q vai começar a merda..tivemos uns momentos de ´´intimidade`` mandando fotos íntimas e não tivemos a preocupação de pensar na merda que poderia dar,estava tudo bem até a mãe dele mandar msng super grossa pedindo o nmr da minha mãe e eu mandei pq eu pensei que ela ia compreender o nosso tão esperado relacionamento mas ela tinha pego o cell dele e visto tudo...ela mandou os prints pra minha mãe mas só com as minhas fotos e as pequenas frases que eu falava e ela disse que EU fui culpada e que EU forcei ele a fazer aql e eu acho que vcs já sabem quem começava as conversas né?? enfim agr os dois estão sem chip,ele trocou de nmr e isso aconteceu ontem eu to mto mal por ter decepcionado a minha mãe + uma vez,e oq mais dói é que msm depois disso tudo ela continua me apoiando e falando que me ama e que eu sou a filha dela e que ela nunca vai desistir de mim,isso foi um erro como todos cometem,agr eu estou na frente de um computador escrevendo e segurando o choro,pq eu sempre decepciono as pessoas que eu amo e que me amam? eu realmente não mereço a vida que eu tenho..
4 Respostas
  • Calma, vc não fez nada de errado. Não se culpe por isso ok?
    Esse sentimento vai passar, só espere.
    Quanto ao garoto. Infelizmente a família dele não ajuda muito. Mas ai é uma decisão que vc precisa tomar. Será que vale a pena investir nesse relacionamento? Ai só vc pode responder. No mais, se precisar trocar uma ideia, pode me mandar msg no privado ok? tmj

  • Olha isso não foi nada, você não decepciona as pessoas que ama até porque agora está ta tudo bem e o bom sinal disso tudo é que sua mãe te ama e não importa o que você faça, ela sempre vai estar com você.... e sobre o seu relacionamento, ja deu pra notar que a mãe do garoto não gostou muito de você só pelo fato de surtar porque moram longe um do outro e tbm porque ela ja deve ter mostrado o real carater dela só de ter coloca a culpa em você mesma como se o filho dela fosse um coitadinho... e por último se ele realmente te amasse ele lutaria e te defenderia pra todos... porque foi isso que fizeram por mim... quando eu contei que perdi minha virgindade, meu padrasto não me quis mais la e minha mãe concordou com ele... ela dizia que me ama mas é mentira, se fosse verdade ela nunca me deixaria ir embora... então eu fui morar com o meu namoro que hoje é o meu marido e desde então minha vida mudou completamente... perdi tudo o que eu amava até mesmo minha adolescência tranquila... agradeça por estar do lado da sua mãe por te amar e ter o seu quarto e um lar pra ficar.

  • @.. No caso n temos opção nós fomos afastados...mas obgd pelo apoio S2

  • @Cartaperdida sim sim,eu vi que é algo q n vale nem um pouco a pena,agr eu vou tentar focar no meu sonho...bgd pelo apoio.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE