Voltar

Minha primeira vez...

Todos finais de semana eu e meu namorado nós encontramos e algumas vezes saimos para lugares mais movimentados, como lanchonete, shopping, praça... Ontem pela primeira vez na minha vida eu fui para o famoso chamado "rolê", eu e ele com os amigos dele. E como alguns aqui sabe, não sou sociável, porém não deixo de ser muito amigável e boa. E ele quis que eu fosse para me socializar com as mulheres dos amigos dele. Foi bom, conversamos bastante, foi bom, mas todas as pessoas tinham pensamentos completamente diferentes dos meus... Não que eu exija que todos pensam como eu, mas não me sinto bem quando tal ideia não me convém, como em me oferecerem cigarros, narguilé, cerveja etc... E palavras totalmente desrespeitosas.
Talvez pensam que eu seja chata, mas eu sou assim, me sint bem assim, sem amigos, sozinha, eu posso conversar amigávelmente, apenas não quero ter amigos, não quero compartilhar sobre minha vida, não quero que saibam de mim.
Eu gostei de ontem, mas prefiro um domingo mais calmo, com uns anos 80 tocando, eu e ele juntos, deitados. Ou pedir um Ifood, ou passear, ou namorar.
4 Respostas
  • Poxa, que bom que você se respeita e não se deixa levar pelos outros. Se você acredita que é melhor que pessoas assim fiquem fora da sua vida, continue assim!! <3

  • Tu parece ser uma pessoa legal:)

  • Gostei do seu jeito. Preciso ser um pouco mais assim de pensamentos

  • Sou assim tb em alguns aspectos. Gostei mtt da tua atitude, mega-admirável

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE