Voltar
Saory
Editado em: 15/09/2021 00:04:50

Não sei se aguento mais...

Eu tô cheia de pensamentos suicidas, sempre que me pego fechando os olhos ou pensando estou com esses tipos de pensamentos.
Não sei se é algo passageiro, só sei que me assusta, o modo como me pego pensando e imaginando o melhor jeito, ou o que cause menos dor.
Só sei que todos esses pensamentos se resume no fato que todos vão ser menos prejudicados com a minha morte.
Eu n tenho casa, dinheiro e nem trabalho. Se tô com a minha mãe ela tenta me matar, com meu pai ele me expulsa. Dei trabalho para a família do meu namorado, e se eu for morar com a minha irmã só serei mais uma boca para alimentar.
Eu tento arrumar um emprego mais n consigo, e isso é pq n tenho nada a oferecer, sou uma inútil, fracassada. Sou uma sanguessuga que só dá trabalho para as pessoas a minha volta.
Vão dizer que eles n seriam melhor sem mim? N sei se tenho sorte de ser uma covarde e n ter conseguido ou se tenho sorte. Mas sei que seriam mt mais felicidades sem uma depressiva e inútil como eu.
1 Respostas
  • Vc n quer termina com a sua vida e sim com sua dor, n é fácil lido com isso a 2 anos já, ora a Deus ele vai te ajudar em nome de Jesus somos curados já. O fardo de Jesus é leve o choro pode durar uma noite mas a alegria vêm pela manhã

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE