Voltar
Cansado:63946

motivação pra nada, e agora?

Me sinto bloqueado. Sinto meu corpo tremer de leve e uma fraqueza que não sei de onde vem, um enjoo. Parece que vou morrer a qualquer momento. Pior que não consigo falar pras pessoas proximas como me sinto. Me sinto amarrado.
2 Respostas
  • Tem coisas e problemas que só nois entendemos,as vezes comentar com alguém próximo você irá escutar coisas que não quer ouvir. Exemplo: Eu sofro muito com relacionamento,depressão e ansiedade e já cansei de conversar com pessoas e elas não saber falar direito comigo,já falam que é bobeira depressão e ansiedade,que eu sou trouxa que não sei oque. Mas na verdade sabemos que não é assim que queremos ouvir palavras de conforto,pq isso já sabemos que somos. Queremos palavras de conforto,exemplo: Vai ficar tudo bem,você é bonita,merece coisa melhor. Etc... Eu te aconselho a ficar por aqui,aqui eu ganho os melhores conselhos no anonimato sem ninguém me ofender,e depois está contando meus segredos para Deus e o mundo.

  • Sei como é. Acho que o ócio, a falta de uma distração está me fazendo me incomodar com situações pequenas que estão afetando meu psicológico. Infelizmente não consigo sair dessa situação.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE