Voltar
Mya:45030

Garoto que imita vilão de anime: VERGONHA ALHEIA

Gente, é uma vergonha alheia o que passei, de verdade. Tava na escola e um amigo, que não é muito próximo, até porque, eu não ficaria perto desse tipo de pessoa, ele tem aquela síndrome de bad guy, gente ele faz um monte de coisa ruim se achando o dono da quadrilha, é incrível. O foda é ele ser feio e se achar ao ponto de fazer mal as pessoas. Uma garota da minha sala acabou caindo da cadeira por desmaio e ele começou a rir que nem maluco enquanto ela tava CAIDA NO CHÃO. ESsr cara me dá raiva valendo, q falta de empatia! Ele assiste animes, e eu assisto tbm, mas eu acho que ele é tão manipulado, tão facilmente influenciado, que ele começa a imitar os personagens de anime. Vergonha alheia, é o que define ele. Ele assiste muito death note, aposto que ele se acha um Light Yagami da vida kskkkskkkskkskk olha amigo, se você nem tem beleza ou inteligência, tu n é o kira, tá mais pra mendigo que tem fumado um crack fudido. Eu assisto um canal chamado central e eles foram atacados pelo adm. de um discord deles, gente o menino fingia ser o kira, queria chamar a atenção de todo mundo, se fazia de frio e calculista e um monte de bosta mais.

Pulem pro minuto 16:21, manowww o cara finge ter um piripaque mas parece mais que tá sendo quebrado pelo Kid Bengala KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse hoje anda de cadeira de rodas....
*tem uma hora que ele põem até música do death note pra realizar o plano maligno dele mds kkkkkkkk o cara tem um retardo q tá foda irmão, o povo da internet tá todo doente. Tanto exposed de pedo aí no yt, de verdade, isso tá ficando preocupante!
4 Respostas
  • Esse tipo de gente deve ter sido muito mal amado na infância pra tentar ser outra pessoa e ainda pra tentar acabar com os outros!

  • ele é ruim mas n precisa taca a aparencia dele no meio

  • @Yonan tudo bem ser feio, mas ser feio e ruim é demais, é tipo o cúmulo do desequilíbrio, é tipo a história da loira burra, um lado compensa o outro.

  • @Golund assiste enquanto tiver comendo, é tipo um reality show cheio de reviravoltas, tem até música de fundo kkkkk

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE