Voltar
poemabstrato :61880
Editado em: 19/09/2021 19:40:41

Novamente

Há alguns dias estou doente, dores constantes... Faltei do trabalho para ir ao médico, desde então minha mãe já sabia que eu não estava bem. Ela sabia, porém como sempre não importou. Sempre que digo a ela que estou mau, ela diz que também passa mau, e que não é por isso que faz drama ou deixa de fazer algo. Eu resolvi não dizer nada a ninguém sobre o que estou passando, que estou aguardando ansiosamente exames para saber como estou. Exames caríssimos, que eu mesma vou tirar do meu bolso para pagar, e não estou atormentando ninguém por isso.
Hoje passei mais mau ainda, então resolvi respousar durante todo dia e meter alguns remédios para dores de cabeça, e minha mãe já achou ruim o fato de eu não ter levantado. Agora a pouco minha avó ligou perguntando se queria que ela me acompanhasse no médico, eu disse que não precisava, já que ela é idosa e não quero que tenha exposição ao covid, e ela então perguntou para minha mãe, porém como sempre, minha mãe disse que não, que está cansada, que não vai me levar pois não é nada demais. Ela gritou comigo dizendo que sou criança, falando que não conto nada a ela. Não conto mais nada a ela pelo simples fato de eu sempre levar na cara, escutando coisas desagradáveis. Estou tentando me privar de ter decepções.
Ela riu, disse que eu não me importo com ela... Aliás, gritou. Ela grita sempre que sabe que está errada, e acaba perdendo a razão. Eu tento dialogar, e ela grita encima para não escutar.
Eu falei que me importava sim, sempre me preocupo com ela, e citei um momento em que demonstrei muito isso .. mas ela disse que eu estava jogando na cara, que eu não servia para nada, que eu tenho meus gastos em casa, e minha obrigação é dar meu dinheiro a ela e sem jogar na cara. Não joguei na cara que ajudo, apenas citei as coisas que faço por me preocupar com ela, por me importar.
Vê só até onde minha mãe consegue ser tóxica?
Estou péssima, penso em sair do serviço amanhã e nem voltar, ou voltar só a noite, quero ficar longe de tudo que me faz mau, e ela está me fazendo mau.


S.-18 anos
19/09/2021 19:40
1 Respostas
  • Família. Todos temos problemas familiares, mas ninguém posta isso nas redes sociais. Só anônimamente. Mas é tão comum isso.

    Mantenha a calma, sei que é difícil, mas procure se distrair com outras coisas quando estiver a ponto de bala.

    No mais, espero ter ajudado, e se precisar conversar mais, pode me mandar msg no privado ta bem?

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE