Voltar
apenaseu:63189

Um pouco de tudo

Eu não me sinto segura. Não consigo confiar nas ações das pessoas.
Eu sinto vontade de sair de casa, eu quero sair, me divertir, conhecer pessoas e fortalecer os laços com as que já estavam na minha vida. Melhorar as coisas e os ânimos.
Só que...
Não quero que ninguém me veja, me sinto sempre gorda demais, ou peluda demais, ou feia demais, fedida, mal ajeitada, sempre acho que vão ter um motivo pra falar que eu sou porca e eu sinceramente me sinto assim: uma porca gorda.
Não quero comer, mas aí eu como e como mais e mais e isso faz com que eu torne tudo pior. Porque eu quero emagrecer, mas fico comendo igual uma... porca. E me sentir mal com isso é horrível, porque essa frustração de não conseguir controlar o quanto eu como, o que eu como, quando vou comer, se estudo ou não, me sair bem no trabalho e ser uma amiga boa acaba comigo. Essa frustração me faz ficar decepcionada comigo mesma.
Eu já não confio nas pessoas, se dizem ou fazem algo que me magoa eu deixo pra lá e sigo a vida. Mesmo que seja algo que aumente essa insegurança minha ou algo que, ao meu ver, só piora tudo, eu não consigo largar de mão da pessoa. Eu sei que elas podem aproveitar disso e fazerem o que querem sempre porque eu sempre perdoo. Eu só queria poder dizer que eu também fico triste, magoada e brava sem me sentir mal por ficar triste, magoada e brava.
Sempre que minhas emoções ficam voltadas pra essas que citei eu me sinto injusta com as outras pessoas. Tento entender que eu também tenho direito de me sentir mal, só que quando me sinto e expresso isso parece injusto com quem ouve. Talvez seja minha abordagem, talvez eu realmente seja injusta, mas por que as pessoas podem ser injustas comigo e eu não posso ser injustas com elas? Eu sei que não devo agir com o outro da mesma forma que o outro agiu comigo, mas por que todo mundo pode não querer falar comigo, mas quando eu não quero falar isso é a pior coisa que eu faço?
Eu to cansada de mim, to cansada de todos, to cansada de tudo e por mais que eu fique cansada eu continuo aguentando, isso significa que não estou cansada o suficiente? Que estou sendo injusta por não querer nada com ninguém até mesmo com as pessoas novas?
Me perdi um pouco no foco do desabafo, mas são muitas coisas passando ao mesmo tempo na minha cabeça e sinto que eu estou prestes a surtar kk
1 Respostas
  • Olha, independente se você é gorda ou magra, é normal todos nós nos sentirmos assim a ponto de surtar. Temos problemas demais. Mas calma, se acalama! Não surta! Primeira coisa: reconhece que tu ta pensando abobrinha o tempo todo e isso ta minando a sua mente. Segunda coisa: Encontre uma maneira de mudar o foco desses pensamentos, só vc pode fazer isso. Terceira coisa: Se precisar conversar mais, pode me mandar msg no privado s2 =)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE