Voltar
Nãoaguentomais:55055
Editado em: 19/09/2021 23:44:59

Continuação (Relato do que aconteceu hoje)

(olhar meu primeiro relato pra entender)

Bem, como eu havia falado, sai hoje com minha amiga (que de novo, ACHO que eu real gosto dela)
Confessar uma coisa: Acho que tenho dependência emocional. Depois de tanto tempo de pandemia (sou um dos caras que mais me cuida nesse sentido), acabei saindo ontem e hoje. Ontem foi em um aniversário de uma amiga da facul (onde a mina que eu acho que estou afim estava presente) e hoje nós fomos tomar um café (como eu havia dito, ela tinha chamado mais amigos em comum nosso, mas eu queria ir sozinho com ela, sabe, e de fato isso aconteceu)

Resumindo: Fui tomar café com ela sozinho, pq nossos outros amigos não apareceram (um foi ter um almoço em família e o outro tá com o pé quebrado) ou seja, só estivemos sozinhos pq os outros não foram. Isso que é foda.

A real é a seguinte: Acho que ela está mais para ser uma amiga mesmo. Ela gosta de todos. Ontem mesmo no aniversário ela até chegou a ficar um pouco colada comigo, mas em uma hora lá acabou citando nosso amigo que também estava lá (não me recordo ao certo o assunto, mas meio que ela prefere ele do que eu?????) Meio que eu sou a segunda opção.

Enfim. Até gosto de me iludir mesmo kkkkk tendo esses encontros com ela pra tomar um café de vez em quando
Está decidido: Vou adotar ela como uma amiga pra esse tipo de situação (Café, restaurante, etc.)

Trabalhar amanhã pq dinheiro não nasce em árvore. Espero que eu acorde pra última aula da autoescola. Não posso perder essa merda se não vou pagar mais 120 conto AHAUAHAHAU

Boa noite fml. Começar a usar esse site aqui com mais frequência pra dar meus desabafos ahauahau
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE