Voltar
Ski:63272

Estou confuso

Olá, preciso de uns conselhos, glr eu namoro já faz 2 anos, e passamos por muitas coisas boas e ruins, e eu me sinto cansado , sugado , ela fez muitas coisas erradas no nosso relacionamento, eu perdoava sempre, mas talvez o peso disso tá caindo agr, me sinto sem energia sem motivação, penso em terminar, mas tbm penso que pode ser uma fase, mas parece que nunca passa isso, já conversei com ela mas ela não parece ligar mt, sempre a chamo pra fzr coisas novas como caminhar se divertir, mas ela não aceita até sexo diminui bastante, dá parte dela e dá minha, parece que o namoro caiu numa rotina chata, onde sempre tentei evitar, talvez eu já tenho uma decisão a tomar, preciso pensar no meu futuro, poxa tenho 19 anos e tenho muitas oportunidades abertas pra mim, mas estou deixando elas passar, por essa falta de energia de viver de batalhar , acho que isso foi um desabafo isso sim , e ruim pq não é pessoalmente, e eu não tenho amigos , minha cidade é pequena os caras que tem na cidade são todos que gostam de curtição, beber fumar entre outras coisas, espero que alguém não pegue muito pesado cmg, tô com psicológico bem fragilizado.
4 Respostas
  • Olha... Eu namorava virtualmente e sempre gostava de ter 'Namoradinhos Virtuais' Chegou em um momento que isso se tornou um vício para mim, Juro. Meu namorado vinha me ver 2 vezes a cada ano e mesmo assim eu fazia essas coisas VIRTUALMENTE. Acho que ele me perdoava pois não era tão grave quanto fazer realmente com uma pessoa física. Eu jogava muito em computador então eu era viciada em jogos. Chegou num ponto que eu preferi terminar com ele para ficar vivendo essa vida de namoradinho virtual, pois nos brigávamos muito por esses meus erros, enfim terminamos. Fiquei um ano sem nunca procurar ele, chorei... tanto... Mas tanto... Pois eu havia jogado fora o homem da minha vida. Mas continuava naquela vida de trair, trair. Um dia meu PC queimou. E me livrei do vício que facilitava esses erros, mas já era tarde, né? 1 ano depois corri atrás dele e ele me aceitou de volta. Mas conseguir mudar e hoje sou uma pessoa melhor, pois eu estava criando um monstro em mim e magoando pessoas por conta dessas minhas atitudes. Fim da história, a gente só aprende a dar valor quando perde. Felizmente o meu marido me aceitou de volta pois ele me amava e sentiu que mudei, pois até a forma de falar estava diferente..... Acho que o melhor a se fazer no momento é tacar a sua vida para frente e se libertar, pois essa daí não vai mudar enquanto você ficar perdoando, digo isso por experiência própria como foi relatado acima, eu sei das coisas que eu fiz e só mudei e dei valor depois que perdi. Siga sua vida sem ela e se nessa vida você sentir saudades, não corra atrás e não dê meses para ela se arrepender, dê anos. Se ela for a pessoa certa ela com certeza vai esperar e irá pedir uma chance novamente, mas cabe a você querê-la ou apenas superar o que ficou no passado.&lt;br /&gt;<br />

  • Saiba esse ditado "A gente só dar valor quando perde" é verídico.

  • eu vou apenas te passar a minha opinião &quot;muito propria&quot;, eu fui obrigado à criar uma teoria que todos nós somo &quot;seres independentes&quot;, nós nascemos, vivemos e alguma hora vamos morrer de uma forma que seja totalmente independente, ninguem abre mão da propria vida pra ajudar nenhum outro pq cada um ja tem seus problemas, essa é a realidade até mesmo entre pais e filhos, muito mais entre desconhecidos afinal a pessoa com quem vc namora é alguem totalmente aleatório, se não fosse essa pessoa poderia ser qqer outra, são coisas que agente só abraça pq a vida e o destino coloca na nossa frente, mas trocando em miúdos, eu aprendi que muitas vezes o nosso maior erro é colocar foco demais no problema, quando talvez não exista nenhum foco em como resolver o problema, ninguém é de ninguém, no inicio tudo é lindo, agente as vezes até cai na idiotisse de jurar e imaginar &quot;amor eterno&quot;, pura besteira! eu aprendi que nós, os humanos agente passa a vida toda trocando interesses pessoais, uns entram com a companhia, outros entram com o sex0, uns entram com a grana, outros entram com o rostinho bonito, é um tipo de &quot;negocição&quot;, uma literal troca de interesses e necessidades! mas a minha teoria pode parecer fria para muitos, apenas pelo fato de nos tornarmos pessoas um pouco mais frias e simplesmente analisar fatores muito simples, tal como: oque vc ganha nesse relacionamento? qual e quanto BEM ele te traz? e se amanha ou depois essa pessoa sumir, como vc fica na foto??? vai dar uma de Marilia Mendonça ???? se afundar na cachaça e na sofrencia? vai partir procurar um outro amor? a questão é o QUANTO de tempo vc se deixa levar por pena, dó, convivencia, acostumou-se com a pessoa, cai na rotina e etc ... isso é tudo balela! quando 1 não quer, 2 não faz ... um belo dia vc pode simplesmente tomar um pé na bunda no momento que vc mais amava aquela pessoa, ela vai estar ótima OK, e vc ??? são pessoas que apenas correm atras daquilo que é melhor pra elas msm, e onde vc entra nessa história? o melhor é começar a ver o SEU lado desde já, e eu por experiencia propria posso te dizer com total autoridade, de &quot;amor&quot; ninguém morre viu! mete marcha e vai! pensa em ti tb! se coloca no topo, pq se vc não fizer pode ter certeza que a outra pessoa nao vai pensar 2x pra fazer antes de vc, se doar demais é arriscado, e geralmente termina em sofrimento e decepção, de mais valor pra VC!

  • Caia fora... Esse é o conselho.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE