Voltar
Gabriel:63155
Editado em: 20/09/2021 21:14:53

Depois do encontro...

Tô vomitando bastante e não é porque eu quero. Nunca que gostaria de lembrar dos nossos momentos e logo depois lembrar que fiquei vomitando e passando mal por horas. Eu não sei se é meu corpo que não consegue mais se acostumar ou é meu estado mental q liga comidas gordurosas a um sistema involuntário de vomito. Eu tomei remédio, mas é foda, gosto ruim na boca e sentindo que vai botar mais pra fora com qualquer coisa que coma. Vou comer amanhã de tarde mesmo, aproveitar pra fazer um jejum e limpar o estômago. Disse que era um encontro, mas seria mesmo? Somos apenas bons amigos ou é por eu estar tão mal que não consigo ver algo mais além? Não consigo saber se ele gosta de mim. Ele gosta? Eu não sei. EU NÃO SEI. Provavelmente eu estou com uma espécie de surto, aquela dor de cabeça forte por não parar de pensar e pensar no que estou fazendo e se ele sente o mesmo, e penso e penso e mesmo tentando dormir eu não consigo, minha cabeça parece que vai explodir! Talvez esse episódio - https://emoud.com/post-view/75944-amigo-com-derrame-e-tomamos-sorvete-juntos.html#reply-309910 - tenha sido apenas: dois amigos almoçando e zoando. Dividindo um sorvete, porque qual o problema? Talvez eu que tente achar algo mais de algo que não é e não vai ser. Como é complicado saber se ele gosta de mim ou não! As vezes eu queria não ter brigado com ele a uns meses atrás porque assim ainda seríamos desconhecidos numa mesma sala.
5 Respostas
  • Moço... Se acalma. Tenta dormir um pouco e toma bastante água. Cuida de você primeiro e depois se preocupa com isso

  • Eu deveria mas minha cabeça não deixa, deitar na cama faz segundos parecerem minutos! Com aquela dor batucando e aquele calor dos infernos por causa da porra do remédio!

  • @Jason na verdade importa, importa muito. Viver o momento sem se importar? O momento deixa de significar algo quando não existem pessoas pra compactuar com ele, pelo menos, é o que é pra mim. Seria... Doloroso viver amando alguém por muito tempo e, viver acreditando que poderia ser algo mais, quando era apenas, algo que não era pra ser ou que não pôde ser pelos infinitos caminhos que o tempo e espaço, assim como a pessoa, não deixam.

  • @ShameMan [...] - suspiros - eu quero.

  • @ShameMan Não consigo tomar a iniciativa e ele, se ele gosta de mim, talvez não saiba como tomar a iniciativa também...

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE