Voltar
PUELLA:64199

Ama-la machuca pra krlh

Oi. Basicamente, eu sou uma garota e estou apaixonada por outra garota da faculdade. Eu sou bi, não assumida. Eu prometi a mim mesma que não iria me render a esse sentimento, mas por favor, não é preconceito com os demais. Eu só tenho muito medo, muito medo mesmo.
O problema é que eu não consigo não pensar nela. Eu não consigo agir normal perto dela. Eu não consigo não sentir isso. Ela está mexendo muito comigo e isso me machuca cada dia mais. Pensar que ela nunca gostaria de mim me conforta as vezes. No entanto, as vezes parece...eu não sei explicar, mas parece que existe uma conexão entre nós. O olhar tímido dela sobre mim, o fato dela sentar próximo todas as vezes. Sei lá, eu quero fugir mais parece que o destino joga ela pra mim. Tipo no dia em que os alunos que haviam chegado por último deveriam formar um grupo na outra sala, e dentre as 5 pessoas estava eu e ela. Ou então, o fato dela pegar o mesmo metrô que eu e do nada, hoje, ter sentado bem na minha frente. Sabe o quão sem graça eu fico perto dessa menina? Pqp. E ainda mais, enquanto eu estava conversando com um professor fora da sala, ela apareceu e se juntou a nós - mini infartos - e depois ela saiu pra sala onde ela havia marcado de ter aulas particulares com o professor para entender a matéria. Ok, eu sou meio observadora.

Deixando claro, ela é lésbica.

E é isso. Eu tô aqui sofrendo porque não consigo afastar esse sentimento e o mundo também não ajuda. Espero que ela não sinta nada por mim. Ou espero que ela não desconfie que eu to apaixonada por ela. Ou que, se por um milagre ela tivesse afim de mim, pensasse que eu namoro o meu melhor amigo, já que todo mundo pensa mesmo. Eu só quero que isso não funcione, sabe? Porque eu sei que ela iria se machucar ao meu lado. Eu sou fraca pra assumir ao mundo quem eu sou por trás dessa máscara idiota, e eu não quero fazer essa mina triste. Eu quero que ela seja feliz pra caramba. Infelizmente, não ao meu lado.

Mas e aí galera, o que eu faço pra esquecer ela?

Lembrando, eu sei que eu não deveria fugir desse sentimento e tal. Mas eu não consigo agora. Não sei se conseguirei no futuro e eu sei que sou uma tola por isso. Mas é a minha realidade e nao pretendo mudar isso no momento.

0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE