Voltar
Eli:64217

amor impossível

Olá, eu sou a Eli (apelido), tenho 23 anos. Não sei por onde começar, eu cresci com meu melhor amigo, temos mais de 10 anos de amizade, muitas risadas, brigas, e até alguns períodos distante sem comunicação. Apesar deu nunca ter visto ele pessoalmente, também nunca tive a oportunidade de dizer que o amo mais do que um amigo, a uns 3 anos nossas vidas seguiram rumos diferentes, ele começou a namorar uma moça e eu também encontrei uma pessoa que me faz feliz. A poucos meses voltamos a nos comunicar graças a uma postagem no Facebook, ainda sinto um grande peso na consciência de nunca ter dito a verdade, pois nossas vidas poderiam ter seguido rumos diferentes, um ao lado do outro. Eu odeio ser a pessoa que torça contra a felicidade dele, mas quando eu vejo que ele está tão bem como ela, eu penso que deveria ser eu no lugar dela. Torço para que exista uma brecha onde eles terminem e eu diga tudo de uma vez, mas sei que isso é errado.
Por outro lado, não da pra ter certeza se algum dia ele sentiu algo além de amizade, aliás acho que nunca vai dar pra saber, e quando eu souber não fara diferença alguma.
1 Respostas
  • Oii Eli.
    Bom, você só vai saber se tentar. Existe aquele ditado "antes tarde do que nunca". É claro que você deve respeitar o seu relacionamento e o dele, mas não se sabe o dia de amanhã. Então, se algum dia você tiver oportunidade de falar, fale. Porque "é melhor tentar e talvez se arrepender, do que se arrepender de não ter tentando". Te desejo tudo bom!! Fique bem <3

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE