Voltar
arauL:54612

???? amigos

A cada dia que passa eu fico com a sensação que as pessoas me acham cada vez mais desinteressante. Não consigo fazer mais fazer as pessoas rirem como eu fazia, e toda vez que eu tento socializar eu gaguejo ou eu falo ''Aah, deixa pra lá''. Eu não consigo falar mais com a maioria dos meus amigos na escola, e por algum motivo quando eu falo com meus amigos virtuais por call parece que é a primeira vez na vida que falo com eles.
Alguém ai sabe uma solução?
To querendo fazer novos amigos virtuais também, já que nessa quarentena eu to muito antissocial. Enfim, se alguém topar eu to disponível pra qualquer tipo de conversa!
1 Respostas
  • Vou te dar uma resposta que me disseram uma vez: As pessoas precisam de gente autêntica, não de micos de circo.

    Seja você mesma. Se não fizer alguém rir, tudo bem também. Quando a gente conhece alguém não fica avaliando se ela é engraçada ou não. Não tem problema não ser ou ser, o que conta é a leveza que você passa, é o sorriso que você dá, é o acolhimento que você dá. A solução é você entender que o ideal do interagir é ser leve, é perscrutar o outro e saber até onde você pode ir e como pode perceber os valores daquela pessoa.
    Gente que sabe fazer os outros rir é bom? É, mas quando isso é forçado é péssimo. Seja autêntica, sorria mais, olhe mais nos olhos. No âmago da coisa, a linguagem que você passa é que conta. Seja uma boa companhia :)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE