Voltar

esse ego que abita em mim

maldita ansiedade! enquanto escrevo com os olhos encharcados de lagrimas a unica coisa que penso é que preciso sumir, eu preciso me encontrar. Eu preciso achar forças, enquanto essa voz na minha cabeça grita:
-Você precisa acabar com isso, morre! se corte... você é uma idiota, como é uma inútil. Você nem consegue se alto ajudar você não merece a vida.
estou perdida em mim mesma, não a espaço em meu braço que caiba mas algum corte, acho que Deus me abandonou. Ou ele apenas se esqueceu de mim. Me diz, o que eu faço? como posso viver? eu estou sem forças, estou cansada... eu só queria ter coragem de acabar comigo mesma.
1 Respostas
  • Não se mate, ouve relatos sobre pessoas com experiências quase morte, relatos de cartas criptografadas de suicidas, e não de ouvidos a demônios, nossa mente é facilmente controlada por obsessores, lançam pensamentos negativos, ideias toscas, sentimentos ruins. Estes espíritos têm a função de levar muitas almas pro inferno, por isso trabalham tanto na mente das pessoas. Se apegue em Deus, qdo vier pensamentos ruins, chame por Deus. Diga em voz alta, eu renuncio a qualquer espírito ruim que esteja na minha vida, e convida Jesus a fazer parte da sua vida. Faz isso todos os dias. Seja forte, e siga em frente. Mesmo que vc não acredite, faça!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE