Voltar
Lua:64292

Quero sua opinião!!! (Relacionamento)

Tenho um relacionamento desde 2017 e sempre foi conturbado. Acabei uma vez e derramei tudo que tinha de raiva do meu namorado, nos meus amigos. Que pegaram ranço dele e após um mês(pois sofri demais nesse término) , o namoro voltou e o ranço deles continuou ao meu namorado.
Ok, o tempo se passou, os roles foram mudando afinal todos solteiros e eu namorando, alguma coisa não se encaixava... Diminui a frequência de estar com eles.
Porém a amizade continuou e nos víamos do jeito que dava.
Pandemia chegou, o grupo que era meus amigos aumentou, eu já não estava mais presente e nem iria estar pois pandemia...
Sei que quem não tinha ranço do meu namorado, passava a ter só por aproximação daqueles meus amigos lá.
Hoje revi algum desses amigos e desabafei da minha dificuldade nessa pandemia do isolamento, saudade deles (afinal eu parei de sair mais ainda na pandemia e ninguém me procurou mais apesar das minhas tentativas), falta de trabalho e problemas em casa(minha avó com Alzheimer, não dorme de noite e tem surtos diários)
Tudo isso só tinha pra falar com meu namorado, comentei que chegamos a brigar feio e quase acabar, o que me levou ao fundo do poço pois estava muito frágil e achando que só precisava dele, hoje faço terapia e procurei outras formas de distrair a cabeça pra não chegar a esse ponto e também não jogar tudo no meu namorado.
Detalhe: eles entenderam como se eu só sofri porque não consigo viver sem meu namorado. Excluíram tudo que falei sobre meu contexto na pandemia..
O que eu penso: todo mundo é dependente de algo e não assume, ou passa por problemas e não diz. Eu digo, falo com detalhes e assumo...
Daí fico mal porque fico sendo vista como problemática e meu namoro fica sendo visto como "algo que nunca vai dar certo" na visão deles.
Eu já tava superando o afastamento desses determinados amigos e passando mais tempo com outros. E até achando isso bom pois não aguentava mais ser vista como aquele namoro falido de 2017.
É péssimo desabafar e voltar com peso na consciência que deveria ficar era calada!
O que eu faço?
Fico numa eterna vontade de provar pra todo mundo que meu namoro tem partes boas... Pq eu sinto, percebo, que eles não acham isso e me dói muito, pq não sei como provar.

Passei meses triste por não vê-los e agora tô triste por ver e falar besteira.
O que faço?
1 Respostas
  • Acredito que seria bom você dividir bem as coisas. Saber diferenciar os amigos, o namoro, pois se você sempre os procurar e falar de seu namorado, eles vão se cansar. Você não precisa provar nada a ninguém, apenas aproveite os momentos que tiver com eles, mas não se prenda a ninguém. Você mesma disse que estava a conversar com outras pessoas e que estava gostando, então pq continuar querendo aprovação dos outros?

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE