Voltar
Marina:64300
Editado em: 25/09/2021 18:11:05

Casada e apaixonada por um colega de trabalho

Sou casada há 3 anos com um homem muito bom pra mim, tem os seus defeitos mas tenho certeza que ele é fiel e me ama muito.
Só sinto falta de um pouco mais de atenção dele, pois as vezes ele esquece datas especiais, nunca faz surpresas e nem manda mensagens carinhosas, mas é o jeito dele.
Há uns 2 anos comecei a trabalhar com um colega de trabalho que não é bonito apesar dos olhos azuis, é quase 20 anos mais velho que eu e casado tb, e não sei explicar porque sinto uma atração incontrolável por ele.
Ele sempre foi muito atencioso cmg e sempre senti que rolava um clima
clima entre a gente.
De umas semanas pra cá senti que nos aproximamos bastante: ele começou a me elogiar mais, me esperava pra dar carona e começou a dar umas indiretas, até que aconteceu: trai meu marido e depois nos sentimos muito culpados pelo que aconteceu duas vezes. Prometemos que não vai acontecer de novo.
O problema é que trabalho com ele, e apesar do sexo não ter sido tão bom como eu esperava, sinto muita atração por ele e fico pensando nele direto em casa, demoro a dormir.
Tenho evitado ficar a sós com ele, mas sinto falta de estar mais tempo sozinha com ele, acho que me apaixonei.
Ele também gosta muito de mim e diz que fica pensando em mim, mas sabe que não teremos nenhum futuro, além de ser um pecado horrível.
Ele tem uns problemas com a esposa, mas diz que a ama, assim como amo meu esposo.
Mas não sei o que fazer pra parar de pensar nele, ainda mais trabalhando junto e o pior que somos amigos: temos um carinho muito grande um pelo outro, se nós afastassemos eu ia sentir muita falta da presença dele como amigo tb.
Me ajudem! Não sei como esquece-lo.
2 Respostas
  • Por favor gente não preciso de julgamentos.
    Nunca trai nenhum namorado na minha vida, eu sei que cometi um erro, e preciso de ajuda pra conseguir controlar o que sinto pelo meu amigo e sofrer menos com essa situação toda.

  • @Marina
    Não leve a mal a crítica alheia. Podemos trocar uma ideia? Lembrando que meu intuito não é ser assertivo com seu caso ou ter qualquer pretensão que não seja a troca de ideia, pois assim aprendo eu também.

    Quando a gente é casado a gente começa a sentir falta de algumas coisas que a vida descompromissada com alguém nos proporciona- não obstante a verdade de que a relação compromissada oferece sim um envolvimento tão, e até mais, interessante que aquela, depende da parceria. Assim, precisamos gerir essas carências, que são humanas (coisa do ego, vaidade), e notá-la como verdadeiras pistas do que está deficitário nas nossas relações e em que é possível adaptar, lembrando que tudo é processual, portanto, exige esforço do casal. Por isso, transparência(diálogo) e empenho mútuo são necessários. Do contrário, se se notar que não há como isso ser construído na relação, talvez seja bom discutir se é melhor findar ou não o casamento.

    Revise o seu casamento e volte lá atrás no que a motivou relacionar-se. Veja sua parceria: é um bom parceiro? Avalie a sua história: Vale a pena trocar tudo isso por uma possível fantasia adolescente? Avalie, situe cada coisa no seu devido lugar, pergunte-se: Eu quero pagar o preço?

    É hora de um olhar macro, e ver o que está e o que pode ser.
    Você só vai esquecê-lo quando situar bem o que isso pode ser, se é concreto ou se é só movimento a troco de nada que não seja a satisfação do seu ego.
    Hora de autoconhecimento e de visão da sua relação.

    Na minha opinião, sabendo que a máxima do não querer para o outro o que você não gostaria para si é uma verdade, não perdure no erro.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE