Voltar
helix:61516

Preciso deixar partir

Quando entrei na faculdade, no inicio de 2020, eu comecei a gostar de um cara do meu curso. Ele era tão bonitinho. Todos os dias ele se sentava do meu lado, trocamos pouquíssimas palavras, apenas para perguntar para o outro o que estava escrito no quadro, nunca passou disso. Quando a quarentena começou eu dei uma esquecida nele, até que certo dia ele me chamou no whatsapp para pedir uma informação sobre um trabalho, e então nos esquecemos novamente. Nesse período eu até comecei a gostar de outra pessoa, mas não vem ao caso.
No segundo semestre meus dois melhores amigos decidiram trancar o curso, eu fiquei sozinha pois sempre fazia tudo com eles, então precisei encontrar outra pessoa para ser minha dupla nos trabalhos. Esse cara me parecia ser a melhor opção, então fui direta e perguntei se ele queria fazer um trabalho de uma matéria específica comigo, ele aceitou. Depois desse dia seguimos fazendo todos os trabalhos dessa matéria juntos, lembro de uma vez ele dizer que se eu não fizesse com ele então ele não faria, o que realmente aconteceu uma vez, em outra matéria, chamei outras pessoas para fazer um trabalho comigo pois estava com vergonha de ficar o chamando sempre e ele simplesmente não fez. Muito tímido.
Mas enfim, isso foi em 2020. Agora em 2021, no primeiro semestre nós não trocamos nenhuma palavra, não que eu me lembre. No entanto, nesse segundo semestre estamos tendo muitos trabalhos em dupla e grupo, então como eu não conheço muito bem as outras pessoas da minha turma decidi chama-lo para ser minha dupla numa matéria, ele aceitou tranquilamente. Alguns dias depois ele me mandou mensagem perguntando se eu queria entrar no grupo dele de outra matéria, aceitei é logico. A partir de então começamos a conversar um pouquinho mais, estamos fazendo três trabalhos juntos esse semestre.
Minha amiga vive dizendo que sou privilegiada por fazer as coisas com ele, poder ver os status dele, receber mensagens e afins, pois metade das pessoas da nossa sala são boiolinhas por ele e não conseguem isso... mas acho que eu só tenho esses "privilégios" pois tomei iniciativa de chama-lo, as pessoas devem ter medo de se aproximarem dele, mas ele é super educadinho, acho que ele não sabe que é um dos caras mais atraentes do nosso bloco.
Enfim... O negócio é que: eu preciso desgostar dele. Sei que nunca teremos nada pois com certeza não faço o tipo dele, e existe tanta mulher bonita se jogando nele, como >>>eu<<< poderia competir? Então... Estou escrevendo isso para desabafar e dar um fim nessa história que só existe para mim. Eu sei que vou superar, ele nem é tudo isso, nem conheço ele de verdade.
1 Respostas
  • Olha talvez ele possa gostar de vc mas seja muito tímido.
    Tente observar como ele se comporta com vc e com outras meninas.
    Se perceber que realmente nao existe interesse da parte dele nao se aproxime mais pra nao sofrer, pois a relação de vcs pode virar amizade daí vai ser mais difícil esquece-lo.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE