Voltar
Marina:64300

Casada e apaixonada por outro. Não sei como esquecer!

Sou casada há 3 anos com um homem muito bom pra mim, tem os seus defeitos mas tenho certeza que ele é fiel e me ama muito.
Só sinto falta de um pouco mais de atenção dele, pois as vezes ele esquece datas especiais, nunca faz surpresas e nem manda mensagens carinhosas, mas é o jeito dele.
Há uns 2 anos comecei a trabalhar com um colega de trabalho que não é bonito apesar dos olhos azuis, é quase 20 anos mais velho que eu e casado tb, e não sei explicar porque sinto uma atração incontrolável por ele.
Ele sempre foi muito atencioso cmg e sempre senti que rolava um clima
clima entre a gente.
De umas semanas pra cá senti que nos aproximamos bastante: ele começou a me elogiar mais, me esperava pra dar carona e começou a dar umas indiretas, até que aconteceu: trai meu marido e depois nos sentimos muito culpados pelo que aconteceu duas vezes. Prometemos que não vai acontecer de novo.
O problema é que trabalho com ele, e apesar do sexo não ter sido tão bom como eu esperava, sinto muita atração por ele e fico pensando nele direto em casa, demoro a dormir.
Tenho evitado ficar a sós com ele, mas sinto falta de estar mais tempo sozinha com ele, acho que me apaixonei.
Ele também gosta muito de mim e diz que fica pensando em mim, mas sabe que não teremos nenhum futuro, além de ser um pecado horrível.
Ele tem uns problemas com a esposa, mas diz que a ama, assim como amo meu esposo.
Mas não sei o que fazer pra parar de pensar nele, ainda mais trabalhando junto e o pior que somos amigos: temos um carinho muito grande um pelo outro, se nós afastassemos eu ia sentir muita falta da presença dele como amigo tb.
Me ajudem! Não sei como esquece-lo.
5 Respostas
  • Estou mesmo perdida, nao quero me divorciar pois amo meu esposo, mas tambem gosto do meu colega, nao conseguiria viver longe de nenhum dos dois.

  • Oi,marina tdb? quer conversar um pouquinho sobre isso ?? será qe esse sentimento não pode ser carência .. as vezes vc tem sentindo muito sozinha mesmo estando casada ,mesmo que seu marido esteja todos os dias do seu lado as vezes ele não te da uma atenção como vc espera , e vc pode estar numa fase de carência ... nao to aqui pra te julgr.. apenas pra te ajudar se precisar conversar viu bjs

  • @Marina afaste -se desse homem de todas as maneiras possíveis .Você disse que o seu marido sempre teve esse jeito dele ,ou seja ,antes de casar você deveria aceitar que uma hora ou outra ele seria assim .Você deveria até confessar ao seu marido e pedir perdão.
    Amar não é só fazer surpresas,só pelo fato de uma pessoa te respeitar ,já é um sinal de amor.
    Quer que o seu marido seja mais carinhoso ?Comece você sendo mais carinhosa com ele,começando pelo respeito.
    Converse com ele das suas necessidades como esposa e os seus sentimentos ,talvez o seu marido nem saiba que você quer mais a atenção dele .
    Realmente,traição é pecado e por isso ,guarde os seus pensamentos no Senhor ,obedeça a sua Razão e desobedeça as vontades do seu Coração .A própria Palavra diz que o coração é corrupto .

  • @Marina ,você disse também que não consegue viver sem o seu marido e sem o sei colega ,isso é carência .A carência só pode ser suprida com Deus e amor próprio .
    Dê o fim nesse caso com o seu colega o mais rápido possível ,porque ambos estão destruindo dois lares ao mesmo tempo .

  • Marina antes de cometer a traição vc deveria ter conversado com o seu marido sobre o relacionamento depois que trair e facil justificar a traição colocando a culpa no relacionamento no marido seja sincera com o seu esposo coloque seu casamento acima de tudo o seu colega apenas se aproveitou de sua carência e algo que não vai dar em nada e só quem vai perder e vc pense na situação e se seu marido descobre a traição o que vc acha que vai acontecer o seu colega ainda vai continuar com a esposa e vc

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE