Voltar

Meu corpo

Hoje eu estava me olhando no espelho, olhando minhas costas, meus seios pequenos, minha barriga, minhas coxas, meu bumbum*, eu me agrado com o que tenho, meu corpo é bonito, só que me sinto diminuída na sociedade por ser assim e também sinto que posso estragar meu relacionamento com isso. As pessoas até me elogiam por eu ter corpinho assim, eu fico feliz na hora.
Eu sinceramente, tenho um corpo bonito, estilo manequim, cintura fina, pouco bumbum, ombros largos, alta... Mas sla, vejo as ex's do meu namorado, tudo com corpão, bundã* grande, coxas enormes, seios enormes... São todas mulherão.
Penso e sinto que ele tem desejo de ter outra por conta do meu corpo, talvez eu não vou satisfazer ele do mesmo jeito que as outras poderiam. E homens sim tem preferência por mulher com bundão e peitos enormes, e me sinto muito mau com isso.
Estou fazendo exercícios para criar massa, não estou fazendo mais por ele ou pra sociedade, mas pra eu me sentir melhor.
Alguém com alguma dica que possa me ajudar a criar massa mais rápido, alguma alimentação específica?
4 Respostas
  • Primeiro, se ame! E não pense que você diminuída pela sociedade, você tem seu jeito e seu corpo, não existe uma pessoa no mundo igual a você, se ame e ache seu corpo lindo! Podem existir pessoas mais bonitas que outras pessoas, mas o que importa é o que tem dentro de você, sua beleza interior! Ame-se e seja você mesma!

  • Pra falar a verdade a maioria dos homens nem se importam muito com peito, dá um foco na bunda

  • Você disse que gosta do seu corpo mas ao mesmo tempo se sente mal com as exs do seu namorado e até quer ganhar massa rápido .Não tem problema você querer ganhar massa,mas ,eu acho que você não tem auto-estima .
    Moça ,pare de se comparar com as exs ,cada mulher tem a sua beleza .Se o seu namorado te escolheu como namorada é porque ele gosta de você e valoriza o que você tem e que vai além da aparência física .Uma forma de você parar de se comparar com as exs dele é evitar ter qualquer contato com elas ,seja algum ambiente que elas estão,amizades que vocês têm em comum .Não fique olhando as redes sociais delas e se alguém vier falar alguma coisa delas para você,se afaste .
    Eu não sou homem ,mas te digo não são todos os homens que pensam igual e tem as mesmas preferências .

  • Se tu nao ta feliz com teu corpo, começa algo novo cara, entra na academia, sai pra correr, tu vai começar a gostar mais de sí, confia. Ahh e magrass, pequenas sempre me atraíram mais kk

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE